terça-feira, 10 de abril de 2007

Como é que se explica...

...a um gaijo informaticamente analfabeto que:

- não é normal uma impressora laser encravar em cada folha que se manda imprimir e que, também não é normal que mesmo quando não encrava, leve mais de 1 minuto para imprimir uma simples página de texto? Photobucket - Video and Image Hosting

- não é normal o PC demorar cerca de 2 a 3 minutos para abrir um programa como o Word - já não falo em algo mais sofisticado como o Acrobat Reader... Photobucket - Video and Image Hosting

- é muito mau sinal o IE crashar no mínimo 6 a 7 vezes por dia... Photobucket - Video and Image Hosting

- convém que os PC's sejam formatados de vez em quando, principalmente quando mudam de user, e que uma simples "limpeza" não basta???? Photobucket - Video and Image Hosting

Tirem-me deste filme... Anyone... Pleaaseeeeeeeee Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

10 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez? Ou melhor...ainda? Porrada no gajo!

Anónimo disse...

estou a ver que estás mesmo a precisar do almocito prometido!!!!

"já está na calha"!

um beijo sobrinha

Enfim... disse...

Sei bem o que isso é lol, ja passei bons maus bocados á pala da exigencia dos pcs , bolas ate me custa pensar...
Tinha alturas que ligava o pc antes de almoço para o cmeçar a usar dps de almoço mas agora já não agora tenho uma boa maquina lol

Tens de ter pachorra.

Bjokas

vinte e dois disse...

E por essas e por outras que eu formato o pc assim que está a ficar mais lento. tenho os programas que tenho que instalar todos guardados num dvd e depois é um instante para voltar a instalar. Acho que a melhor maneira de convencer o tipo é mesmo mostrar-lhe um pc limpinho que abra por exemplo o Word em questão de segundos ;D Vai ficar convencido!

B. disse...

Se quiseres posso-lhe vender uma a ele.. ou mm a ti.. Não fosse eu trabalhar n1 multinacional de impressoras (entre outras coisas claro) :PPPPPP

Atlantys disse...

KooKa: You know the deal here... Same old, same old =/

Inês: Isto foi só um desabafo, mas tou sempre pronta para o almocinho ;-)***

Enfim: Podes crer, o que mias preciso de ter aqui dentro é pachorra, tou rodeada de cromos =P

vinte e dois: Acho que o homem só vai acreditar nas minhas queixas no dia que tiver uma daquelas urgências urgentes e inadiáveis e que eu não lhe consiga responder porque o pc não deixa... Muahahahahahaha I'm evil =D

Bruno: Olhaaaaaaa não era nada mal pensado não... Dás-me comissão? =D

Anónimo disse...

as pessoas não entendem a relação especial que temos com os nossos meninos e a intuição inabalável que ganhamos com os anos de uso!
^^

Rice Man disse...

Podes experimentar da seguinte maneira:

Atlantys - Sr. informaticamente analfabeto? Já acabei o documento que me pediu. Comecei a imprimi-lo há 5 minutos por isso deve estar pronto daqui a... 3 horas. Enquanto a folha não sai vou ali almoçar com o Rice Man. Se precisar de alguma coisa mande-me um e-mail mas tem de mandar ontem para eu recebê-lo hoje, ok? E quando aparecer o screensaver no meu computador tem de fazer o pino 3 vezes senão o sistema vai-se abaixo. Acho que está tudo... Ah! Para aceder à pasta dos novos projectos tem de chegar ao fim do Campo Minado em menos de 2 minutos mas sem virar a Dama de Espadas porque senão faz Tilt e depois perde a chapa. Fui.

Atlantys disse...

Arya: Neste caso a minha intuição inabalável diz-me que mais dia menos dia vai acontecer um "acidente" muahahahahahaha

RiceMan: Acredita que não andas tão longe da verdade como possas pensar, isso já esteve mais longe de acontecer =P

Unknown disse...

Cá pra mim esse gaijo é mas é um analfabruto!

LOOOOL