segunda-feira, 23 de abril de 2007

Ao telefone com...

...a linha de Apoio a Clientes da TMN:
Não Sei Quantas (NSQ): Boa tarde, está a falar com a Não Sei Quantas do apoio a clientes TMN...
Atlantys Maria (AM): Boa tarde... Estou com um problema no meu telefone e queria repor as definições de origem para tentar solucionar. Acontece que o telefone me pede um código de segurança, que aparentemente não é o PIN...
NSQ: Ah pois pede! E esse código de segurança é definido e activado pela senhora.
AM: Pois, mas nunca defini ou activei código nenhum, por isso não faço a mínima ideia de que código se trata...
NSQ: Desculpe mas teve que activar...
AM: Se já lhe disse que não activei, foi porque não activei!!!
NSQ: Mas tem a certeza? Nem ninguém o fez por si?

(com a mostarda a chegar ao nariz devido ao tom paternalista e condescendente da Não Sei Quantas)

AM: Tenho sim. O telefone é MEU e NINGUÉM lhe mexe.
NSQ: Mas se o telefone lhe pede o código de segurança a senhora TEVE que o activar!!!
AM: Vamos lá a ver se a gente se entende... A senhora vai deixar de falar comigo como se eu tivesse 10 anos. É que de facto eu NÃO TENHO 10 ANOS e sei exactamente o que faço ou deixo de fazer com o telefone, ok?
NSQ: Então a senhora só tem é que ir a uma loja ou agente da TMN para que eles lá lhe resolvam o problema. Nós aqui não podemos fazer nada!
AM: Pois... Não podem fazer nada... Isso já era de prever. MAS NÃO ACHA QUE ERA EXACTAMENTE ISSO QUE ME DEVIA TER DITO LOGO DE INÍCIO???

13 comentários:

Moura ao Luar disse...

Senhores, haja paciência!! Dá logo vontade de mandar...nem sei

Mariana de Barros disse...

Eu sempre me questionei pq raio o telefone me pede esse maldito código de segurança para efectuar determinadas operações...agora já sei...humpf. Haja pachorra mesmo

Enfim... disse...

eheheh tanta convesa para que lol dahhh

Bjokas e boa semana

cumixoso disse...

não há duvida que o "mau feitio" se pega... Noutro dia, esperei por uma entrega via SEUR... chegou com 24H de atraso. marcámos para o dia seguinte a partir das 14H... o serviço passou antes e deixou um envelope na caixa do correio que dizia expressamente "não deixar em posse do cliente devendo ser assinado e devolvido de imediato". UPS, adivinhem quem ligou logo para a SEUR e para o remetente a reclamar... a call center ate se engasgou quando lhe perguntei "e o que faço com o envelope?" o tal que não podia ser deixado...

Atlantys disse...

Moura ao Luar: Dá logo vontade de mandar... Levar num sítio onde não brilha o sol =D
Bem vinda, volta sempre =)***

mari: Lindo mesmo é não fazer ideia de que código é esse =/
Já tens enjoos 'miga? =D

Enfim: Para nada, que é exactamente para que serve a linha de apoio ao cliente da maioria dos serviços... Humpffffff...
Boa semana e bom feriado para ti também =)***

cumixoso: Irra que tens mais mau feitio do que eu... Just kidding ;-)
(em que barco vens agora que nunca mais te encontrei?)

cumixoso disse...

agora tenho navegado pelo vale dos lençois... 2 semanitas de férias que terminam hoje :(, já vou dia 26, sim que começar a trabalhar à 5ª não é para todos... 5ª, 6ª (FDS), 2ª e depois feriado. eta Vida boa

Anónimo disse...

estas linhas de suposto apoio ao cliente são um must!
aqui há tempos, faltou-me a luz ( de noite) e liguei para a linha de apoio da EDP.
pois acreditas que para a senhora-do-outro-lado-da-linha, não bastava saber o meu nome e morada, pretendia saber uma data de informação do contrato, que eu até lhe daria de bom grado...se não estivesse completamente às escuras.
: ) M&M

Rice Man disse...

Noticia de última hora:

O tufão Atlantys atingiu ontem o litoral português e foi classificado como um 6.66 na escala de "Chegou-me a mostarda ao nariz!!!". Apesar da sua magnitude, não houve feridos/estragos graves a registar. Na Linha de Apoio a Clientes da TMN houve uma senhora que ficou temporariamente com as orelhas a arder mas não necessitou de tratamento hospitalar. "A minha vida passou-me diante dos olhos." disse a senhora, "Só não me aconteceu pior porque consegui desviar a sua atenção para uma loja da TMN!". A TMN já emitiu um comunicado onde se pode ler que "...todas as lojas da TMN serão evacuadas nas próximas horas.". Fontes próximas da empresa revelaram que a Protecção Civil e a G.N.R. já foram notificadas e estarão prontas a intervir caso seja necessário.

Atlantys disse...

cumixoso: Férias hein? Pois... Não é para quem quer mas sim para quem pode =P

M&M: Hahahaha essa é demais =D

RiceMan: Outra notícia de última hora:
Após incursão em loja de TMN no Chiado, o tufão Atlantys irá atingir agora o TMN Care Centre na Belavista durante o próximo sábado. Pede-se aos incautos funcionários que se preparem porque o tufão já atingiu o máximo na escala do "chegou-me-a-mostarda-ao-nariz-e-já-estou-farta-desta-m€rd@-desta-história-que-já-cheira-mal-como-o-raio"!!! Humpffffff

Anónimo disse...

Sempre o bom humor :)
Se fosse de manha, tipo as 7:35, a coitada da sra da TMN era no minimo MORTA!!!! lol

Atlantys disse...

Isa: Hahahaha
Amanhã às 7.35 logo se vê quem está bem disposta =P

cumixoso disse...

Oh Atlantys, tu e a sra. "que nao pode ver nada que poe logo na boca..."

Atlantys disse...

Cumixoso: Oh céus... Eu não li isto! Eu não li isto! Eu não li isto! =D