segunda-feira, 9 de abril de 2007

Não sendo grande apreciadora...

...de cerveja, sei que há alturas em que o consumo da "dita cuja" praticamente se impõe. Fazendo um grande esforço consigo perceber o conceito da cerveja sem álcool. Mas, por mais que me esforce, a ideia de uma cerveja sem álcool com sabor a pêssego é algo que ultrapassa a minha compreensão e me revolta o estômago. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Corrijam-me por favor caso esteja errada mas, a cerveja não deveria saber simplesmente a cerveja??? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Além do mais, a campanha publicitária feita à volta da dita cerveja sem álcool com sabor a pêssego deve de ser uma das coisas mais irritantes que tem passado na rádio e na TV nos últimos tempos. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

7 comentários:

Anónimo disse...

ca nojoooooo!

cerveja é cerveja!!!!

cumixoso disse...

pois, antigamente só se ouvia "uma superbock, uma sagres, uma preta, uma mini ou uma tuborg", agora é sem alcool com sabor a pessego, com sabor a limao, a groselha, fora as tulipas, lambretas e etc... Mas quem a sabe toda são aqueles q,ue ainda vai gente a espreguiçar-se no barco e já eles tão com a barriga encostada ao balcao a emborcar, né Atlantys?

Rice Man disse...

"Irritantes"?! Estás a brincar, certo? Aquela publicidade é perfeita! É que é perfffeita, perfffffeita! É tipo "Vamos fazer uma publicidade perfeita? 'Bora. É para aonde? É para aqui."...

*carrega a de caçadeira de canos serrados*

Atlantys disse...

inês: Se queres que te diga nem sei o que me incomoda mais... Se a ideia da cerveja a saber a pêssego se a publicidade... Belhequeeeeeeeeeeeeee
B&A à tia e sobrinhas mailindas da blogosfera =)***

cumixoso: Agora é que disseste uma grande verdade lol
Mas ainda assim acho que nada nunca vai substituir essa grande instituição nacinal que é a conhecida mine =P

RiceMan: Precisas de mais balas? Ajuda para pressionar o gatilho? Agarrar o alvo? Just say so =D

Mariana de Barros disse...

ooohhh eu gosto do bruno nogueira... :D

mas de resto concordo, cerveja é cerveja e maiNADA

Atlantys disse...

Mari: Por acaso também já lhe achei mais piada... Se calhar o mal é da cerveja =D

ponto azul disse...

Eu gosto de cerveja, adoro a cerveja tango, mas agora com sabores a fruta...enfim...a publicidade é hiper irritante!Bjs :-)