quinta-feira, 19 de abril de 2007
Libertem os abraços. Libertem os abraçados e os que abraçam! Libertem a cabeça. Free Hugs para toda a gente! O Chiado vai ser alvo de uma carinhosa manifestação – a luta a favor dos abraços grátis e da libertação de uma forma de transmissão de energia, tão simples, tão eficaz e tão esquecida. Este movimento anda a mostrar um pouco por todas as capitais do Mundo que dar um abraço não tem mal nenhum, não cheira mal, não dá direito a multa e que até faz falta e sabe bem. Entreguem-se a um abraço. Sintam os verdadeiros valores da vida. É indolor, não paga taxas nem impostos e faz tanta gente feliz. Venham abraçar connosco! “
Onde: Chiado
Quando: dia 21 às 15h [sábado]
Quanto: Grátis e indolor
Quem não conhece a Campanha Free Hugs, pode ficar a saber tudo sobre este movimento no site oficial.
E agora uma nota muito pessoal... Adoro abraços bem como acho a sensação de abraçar e ser abraçada uma das melhores do mundo, é um facto! Mas, confesso que sou demasiado renitente a contactos íntimos com estranhos. Tenho os meus motivos mas é mais forte do que eu, não o consigo evitar. É algo com que aprendi a viver e que já não me constrange, basta não forçar essa fronteira/barreira. Porque quem passa para o lado de cá, fá-lo naturalmente e não há campanha - por mais simpática que seja - que o faça acontecer de outro modo. Por tudo isto, aqui está a divulgação do evento mas, desta vez não contem comigo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Muita gente precisa de um abraço e não tem a quem dar
Eheheheheh!... Parece que já estou a ver os transeuntes incautos:
- Ehhhh pá!... Deslaaaaaaaargue-me!!!
- Só mais um bocadinho!...
- Está a amarrotar-me o fato!
- Não sabe bem?
- NÃO!!! Também gostava de ser abraçado por uma anaconda?!
Ta caladita.... prk se fosse uma pessoa keu cá sei a pedir um abraço, menina Atlantys... era abraço e o ke se seguisse óspois lol.
Humpffff pensas kinganas kem ??
hehehehehehehehe ;)
Beijokasssssssssss
Luís Pestana: Concordo plenamente. E possivelmente será defeito meu mas prefiro não abraçar (ser abraçada por) ninguém do que abraçar (ser abraçada por) um estranho. Esquisitices minhas, eu sei...
Obrigada pela visita, volta sempre =)
RiceMan: LLLOOOLLL
Oh hombre de Dios... Tu já pensaste em aproveitar esse teu talento criativo de um modo mais sério? (e não, não estou a gozar...)
Pekika: 'nha bifa mailindaaaaaaaaaaa voltaste =D
Que mal te pergunte... Que parte de renitente a contactos íntimos com estranhos é que não percebeste? =P
Hihihihihihihi
Enviar um comentário