segunda-feira, 30 de abril de 2007

Ainda a saga TMN...

Excertos do mail com reclamação que enviei para a TMN há uns minutos...


(...)
no passado sábado de manhã desloquei-me às instalações da TMN CARE. Ao ser atendida sou informada de que teria que voltar à loja dali a 2 horas para saber se o telefone estava ou não reparado. Caso a reparação não acontecesse dentro desse período, que me seria fornecido um telefone de substituição até o meu se encontrar arranjado. Informei a vossa funcionária de que não tinha sido informada desse “compasso de espera” de 2 horas e que como ia sair para fora de Lisboa não podia voltar à loja, não podendo também ficar sem telefone. A funcionária – que foi sem dúvida simpática – disse que iria falar com o responsável da loja e ver o que poderia fazer. Ao voltar informa-me que a TMN por “especial favor” se dispunha a fornecer-me um telefone de substituição mas que eu teria que pagar 5 euros pelo aluguer/empréstimo do telefone!!!

Porque achei (e acho) completamente absurdo e desprovido de qualquer sentido (inclusivamente comercial) este pagamento recusei trazer o telefone. O telefone ficou na loja cerca das 11:40 da manhã de sábado e disseram-me que ligasse para o 1696, dando o número da participação da avaria, dentro de 2 horas para saber se o telefone estava ou não reparado. Liguei pouco depois das 14.00 e no 1696 ainda não tinham qualquer tipo de informação. Voltei a ligar cerca das 18.00 e depois por volta das 20.00. Em qualquer destes contactos efectuados fui sempre informada de que não existia ainda qualquer registo da minha avaria. Nesta altura desisti de contactos telefónicos e decidi que o próximo seria escrito, o que estou a fazer no momento.
(...)
Curiosamente, enquanto me encontro a escrever este mail sou finalmente contactada pelo Apoio TMN para me informar que o meu telefone se encontra reparado – às 10.29 do dia 30 de Abril, ou seja praticamente 48 horas depois de ter deixado o telefone na loja.
(...)



É impressão minha ou esta história é uma anedota de mau gosto???

4 comentários:

Anónimo disse...

Anedota de mau gosto é dizerem-te para SERES TU a ligar para saber do telefone dentro de duas horas quando:

1º - a TMN é que te deveria ligar para um número alternativo (no caso de não poderes utilizar o teu cartão noutro telefone) a informar da situação da avaria
2 º - esqueci-me mas quando me lembrar aviso...lol

Anónimo disse...

Nahhh ke kê ?? É a eficiencia dos serviços em Tugaland. A lei do vale tdo e como sabem ke existe a necessidade da utilização dos serviços acima do professionalismo... ora Margie Marie vc vá conversar ca Pekika ke daki a um mês nós dizemos-lhe alguma coisita. O ke naturalmente 1 m~es de cumbersa entre nos tu eskeces os serviços TMN e pensas noutras coisas maidoidas lol lol lol


Ai eu.... :)
Beijokasssssssssss melher !

Rice Man disse...

E mandar isto para o "Nós por cá"? Era uma ideia... ;P

Atlantys disse...

KooKa: Bem o telefone já voltou ao recesso do lar =D Mas resposta à reclamação por enquanto nada... =/

Pekika: Opahhhhh depois de 1 mês de cumbersa contigo queria lá saber do telefone =D****

RiceMan: Olha... às tantas nem é mal pensado =P