quarta-feira, 18 de abril de 2007

Post exclusivo...

...para as meninas que frequentam este espaço. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket A ideia nasceu a propósito do veneno que, por alturas da Meia Maratona de Lisboa, andei a espalhar em alguns dos blogs que frequento. Acontece que me lembrei de testar a dita cuja ideia num evento mais pequeno embora muito mais solidário e, desta vez MNE (menino não entra). Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket O que me dizem as meninas a uma participação blogueira na Corrida da Mulher? A corrida irá acontecer no dia 3 de Junho, o percurso é de 5km e termina junto à Torre de Belém. Como quase toda a gente sabe correr é contra a minha religião mas, aqui não se trata da corrida propriamente dita mas sim da participação. É importante para todas nós.





A minha sugestão passa pela realização do ultra-famoso-e-falado-vezes-sem-conta picnic no final da corrida, nesta altura já aberto à participação dos meninos... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Que vos parece? Há voluntárias?

Todas as informações sobre a corrida estão disponíveis aqui. Leiam, informem-se, decidam se querem ou não participar e organizamos a coisa. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Madalena disse...

Eh pá, se tu fores mesmo eu tb vou :D

chuack*

Carocha disse...

:))) Bom dia. Tb já tinha publicado no meu blog! 'Tou lá! Definitivamente :D
Um beijinho!

Rice Man disse...

Deixa-me ver se percebi bem. Para além da excelente companhia... há comida e eu NÃO TENHO de correr?! Onde é que eu assino?


E despachem-se que eu já estou com fome!!! >_<

Atlantys disse...

Atinha: Em princípio a coisa vai mesmo para a frente. Há já diversas voluntárias extra-blog a querer participar. Temos que falar para combinar isto =)

Beetle Bug: Bom dia também para ti, ou melhor... Boa tarde =P
Às tantas ainda nos vamos encontrar por lá :D
Beijinho.

RiceMan: Tu nem sabes para o que acabaste de voluntarizar... Muahahahahahahah

Anónimo disse...

isto é que vai ser... 5 de maio em Carcavelos, 3 junho 5kms EDP!

organiza e conta comigo

um beijo grannnnnnnnde!

Atlantys disse...

Inês: A organização está em marcha ;-) Já há diversas voluntárias =))