segunda-feira, 16 de abril de 2007

Aparentemente tenho uns vizinhos...

..que se sentiram ligeiramente incomodados com o volume da música que durante o passado fim de semana saiu de minha casa... Azarito!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Eu também não gostei de acordar às 9.15 da manhã do domingo de Páscoa enquanto eles martelavam nas paredes como se não houvesse amanhã! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket A vingança é um prato que se come serve frio... Ah pois é!!! E, eu sempre disse que tinha mau feitio, ah pois disse!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Nota
Acção de retaliação tomada com o acordo dos vizinhos de cima.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Rice Man disse...

[Só uma pequena nota... A vingança é um prato que se SERVE frio. ;)]

Eu também me sentia incomodado se acordasse ao som de
"Zzz-zzz-zzz
Sou uma abelha
Sempre à procura do mel
Poisa aqui, poisa ali...
".

Mau feitio é favor!...
"Jararaca! Cascavel!

Atlantys disse...

RiceMan: Se se serve frio come-se mais frio ainda, mas pronto já tá emendado =P

*fssssss fsssssss* =D