quarta-feira, 25 de abril de 2007



Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.

Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder

Tu vieste em flor
Eu te desfolhei
Tu te deste em amor
Eu nada te dei
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci

E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz
Que perdi
Minha dor que aprendi
De novo vieste em flor
Te desfolhei...

E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós




Paulo de Carvalho com letra de José Niza e música de José Calvário

6 comentários:

vinte e dois disse...

Não sei a tua idade, mas pelos vistos devemos ter mais ou menos a mesma ;) No meu post sobre a minha colega que me pediu para adivinhar a idade dela, perguntaste-me que idade te dava e deixei lá a resposta. Vai ver e depois diz-me se eu adivinhei ;)
Os Modern Talking são um grupo antigo, mas esta música até é bastante recente. Não voltaram a aparecer em Portugal, mas continuam a editar discos ;)

Atlantys disse...

22: Só aqui entre nós que ninguém nos ouve... Ainda bem que não voltaram a aparecer por cá pq os moços eram um bocadinho... Como dizer... Repetitivos =D
Muahahahahahaha

vinte e dois disse...

He! He! Eram e são mesmo repetitivos! Mas como no meu blog, sempre que posso, gosto de colocar músicas animadas de acordo com o espírito que quero dar ao meu canto, então estão bem encaixados :)
Ok, quase que adivinhava a tua idade. E foi um tiro no escuro porque não tinha visto nenhuma foto tua para além da pequenina ;) De qualquer forma, pelas fotos que vi há pouco, e sem fazer como fiz com a minha colega, dava-te muito menos do que tu tens ;) 40, não te dava mesmo. Afinal, sou muito mais novo do que tu, tenho 39 ;D
ps: já estou novamente debaixo da mesa!

Atlantys disse...

22: Espero que te sintas confortável aí debaixo a mesa =D

(ahahahahahahahaha não consigo parar de rir =P)

Rice Man disse...

Nestes videos antigos o pessoal parece sempre muito elegante... Não é só impressão minha, pois não?

Atlantys disse...

RiceMan: Não, não é impressão tua. No entanto, deixa-me dizer que na minha modesta opinião o Paulo de Carvalho com a idade pode ter perdido em elegância mas ganhou um je ne sais quoi que vou-te contar... 8-)