terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ainda o Control e o (suposto) erro de produção...

Saí do cinema a pensar - TENHO QUE FAZER UM POST SOBRE ISTO!!! Depois, achei que seria melhor tentar perceber se mais alguém tinha visto o mesmo ou se teria sido impressão minha e também, que deveria tentar descobrir em que altura apareceram os envelopes autocolantes... Agora, que finalmente encontrei alguém que (embora depois de alertada) também reparou, resolvi falar sobre a minha descoberta. Se não viram o filme e querem ainda ver não leiam o texto abaixo (escrito com tinta invisível Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket).



Na altura da primeira tentativa de suicídio do Ian Curtis e enquanto este se encontra no hospital, é aberto o envelope que contém a carta de despedida. Acontece que o envelope usado é um envelope autocolante e - embora não podendo afirmar com 100% de certeza - em 1979/1980 NÃO EXISTIAM ENVELOPES AUTOCOLANTES!!! (ou se existiam, não eram de uso comum, humpffffff)



Ok, ok finalmente estão autorizados a dizer - Atlantys Maria, tu não regulas bem!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Muito obrigada a quem me tentou ajudar respondendo ao post ali embaixo, eu posso ser uma causa perdida mas vocês são uns amores Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

Rice Man disse...

Teimosa, hein!? Essa do envelope autocolante fez-me lembrar aquela do arqueólogo que encontra uma placa muito antiga com a inscrição "500 A.C.". :D

Agora esquece isso, melher! A vida não é só envelopes autocolantes! ;)

Projeccionista disse...

Atlantys losing control... ;)

lélé disse...

Não eram de uso corrente aqui em Portugal!...

A pergunta devia antes ter sido: quando é que as coisas estrangeiras começaram a chegar a Portugal com menos de 10 anos de atraso?

Atlantys disse...

RiceMan: Teimosa eu? Ainda não viste nada, isto é só uma pequena amostra muahahahaha

Projeccionista: Nem me fales.... É que estou lá perto mesmo =P

lélé: Ok, ok... Vencida mas não convencida hihihi =P