terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sei que agora é moda...

...dizer que não se gosta do Natal, que é a época do consumismo, da hipocrisia e do Diabo a sete. Hipocrisismo e consumia existem o ano inteiro e não exclusivamente em Dezembro, e porque sou do contra, e porque apesar de tudo ainda acredito no Pai Natal (e no Coelhinho da Páscoa também Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) declaro inaugurada a época nataleira aqui neste cantinho na blogosfera plantado. Tenho dito!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Imagem daqui, também publicada no Flickr.

10 comentários:

eMe-a-eMe disse...

bem vinda ao Natal : )
ficou super original a fotografia, mas...essa máquina...não era suposto estar embrulhadinha até dia 24???
bjs.

Unknown disse...

Eu inauguro a minha no proximo fim de semana! E consumismo só existe se quisermos!

Anónimo disse...

Atlantys Maria...

e o que era do Natal sem ti?!?!

Acho que o Coelhinho da Páscoa também acredita em ti!!!!...

mais que o Pai Natal!!!!

eheheheh

My

Rice Man disse...

Eu gosto mais da época natalícia (ou nataleira) do que do Natal propriamente dito. Gosto de camisolas de gola alta, de estar enrolado num cobertor enquanto vejo filmes no sofá e do efeito das luzes da árvore na sala escura durante o filme... Gosto daquela sensação que se tem quando se encontra o presente ideal para alguém especial, gosto da refeição que a minha mãe faz quase exclusivamente para mim, gosto das fotos que se tiram (como a tua)... Enfim! Acho que fizeste muito bem em começar a gozar já a época. ;)

maria inês disse...

o meu lá por casa este ano está deficilllll!

vamos ver se me dá um daqueles "vaioes" e faço tudo de seguida!

S. disse...

Acho que fazes muito bem em começar a gozar já o Natal, mas cá por minha casa só no próximo sábado é que deitamos mãos à árvore...
Resto de boa semana!

JC disse...

O que tu queres sei eu!!! :P

Atlantys disse...

M&M: Errrrrr... Bem... Como dizer... Foi uma tentação impossível de resistir ;-)***

blackstar: Para mim a época nataleira começa logo no dia 1 de Dezembro e o resto é conversa =P
HoHoHo ;-)***

My: Provavelmente o mesmo que seria de mim sem o Natal ;-)***
(nem imaginas como quero acreditar que o Coelhinho da Páscoa acredita em mim ;-) )

RiceMan: Época nataleira rules =P
Para mim para ser perfeito só falta mesmo é neve =D

inês: Vá lá amiga, ânimo que melhores dias estão aó a bater à porta ;-)***

Sofia: A minha foi feita logo no dia 1, é mais forte do que eu este impulso nataleiro ;-)
Beijokas e uma boa semana também para ti =)***

JC: Se sabes assim tão bem o que eu quero, vê lá se me ajudas a consegui-lo... Humpffffffffff =P

Cati disse...

Concordo plenamente com o que disseste acerca do Hipocrisismo e da Consuamia - disso há o ano todo... o Natal continua aa ser mágico para mim, mesmo com todos os stresses inerentes ao facto de tentar juntar a família sem problemas!

Boas festas e um bom rsto de semana!

Beijocas

Atlantys disse...

Cati: Ora nem mais, tudo depende do modo como TU vês as coisas e por vezes não há como ir contra a maré ;-)
Obrigada pela visita, volta sempre =)***