sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Update ao jantar nataleiro/blogueiro!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Dia (democraticamente escolhido por mim Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket)
22 (sábado antes do Natal)

Local (sugerido por ela e aparentemente aceite pelos já confirmados)
Aqui (aberto ainda a negociações caso alguém se recuse a comer peixe crú Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket)

Hora
Ainda ninguém falou nisso, mas sugiro algures entre as 20h30 e 21h00m

Presenças confirmadas
Até agora poucas, mas boas Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


A comissão organizadora deste grandioso evento - eu (Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) agradece que, no caso de mais alguém querer marcar presença nesta ocasião inesquecível, entre em contacto com a administração - eu uma vez mais (Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) até à próxima 4.ª feira aqui mesmo no blog, por email, sms, telefone, telegrama cantado, rádio mensageiro, fax, telex, sinais de fumo, whatever Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

Anónimo disse...

Está-se tudo a cortar...*humpf*

Rice Man disse...

Eu posso inscrever-me duas vezes? Posso? :P

Estou à espera de convite enviado por carta registada com aviso de recepção! ;) Eu ainda não sei quantas pessoas estão confirmadas e nem sei se quero que me digas... Será melhor se for surpresa?... :)


Ah! E só um aviso a uma pessoa (ela sabe quem é)... Eu quero TODA A GENTE a comer sobremesa nesse jantar, ok? ;)

Miguel disse...

Socia,

Fico muito agradecido pelo teu convite e teria muito prazer em jantar contigo e toda a malta mas não vai ser possivel ...!

Não fiques chateada ...
Os votos de um excelente jantar blogger de Natal ...!

Bjks da M&M & Cª!

lélé disse...

Os meus cumprimentos à administração, à comissão organizadora e aos paticipantes. Mais que cumprimentos, votos de um óptimo jantar e que eventos semelhantes continuem a ser organizados por tão excelente e prestigiada comissão.

Atlantys disse...

KooKa: Não te preocupes, seremos poucos certamente, mas quantidade NUNCA foi sinónimo de qualidade e tu sabes disso ;-)

RiceMan: Até podes jantar 2 vezes desde que pagues muahahahaha =P
As presenças confirmadas é como os prognósticos do futebol... Só no fim do jogo =D

Miguel: Sei que para ti seria muito complicado estar presente, claro que não fico chateada =)
E ainda que não estejas presente fisicamente serás lembrado ;-)
Bjks à M&M e Cª.

lélé: A administração, comissão organizadora e participantes agradecem =P
Este é só o primeiro evento e outros se seguirão, quem sabe não poderás estar presente no próximo? ;-)***

Tia Cremilde disse...

querida sobrinha,
agradeço vivamente o convite e louvo a iniciativa, mas vou ter de me cortar ao jantar! Espero nesse dia estar no meu ilhéu com um grande copo de poncha na mão a matar as saudades que já são complicadas de gerir!
Espero que o jantar esteja à altura do vosso espírito blogueiro!

um grande beijo. Boa semana!

Atlantys disse...

Tia Cremilde: Desde que faça um brinde de poncha à saúde desta sua sobrinha está perdoada =D
Beijoka Tiazoca =)***

maria inês disse...

20h - 20.30h?
até sabado

maria inês disse...

onde está o post do jantar?

Atlantys disse...

inês: 20.30 parece-me uma boa hora ;-)
Até sábadoooooooooooooo =)***

O post do jantar? Olha ele aqui =D

Projeccionista disse...

Um bom jantar a todos e um bom natal e uma boa entrada em 2008!