quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Prémio Amizade!!!

Ele é um doce e mima-me até mais não, obrigada por tudo sócio Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



"Os blogs para além de permitirem ao "comum dos mortais" exprimirem os seus pensamentos, os gostos, etc, fazem com que as amizades aconteçam, mesmo que não se conheça a outra pessoa. É com naturalidade que ganhamos o hábito de ver o que escrevem e por consequência ganhamos afinidade com essas pessoas."

Retribuído ao Miguel e atribuído a todos os outros que já receberam também o Prémio Corrente da Amizade, sei que continuam a saber quem são.

3 comentários:

Rice Man disse...

Ouve lá... Eu não posso passar o dia a fazer Scroll Down para ver os teus prémios todos senão não faço mais nada! :D

Tenho uma proposta para ti... Eu ofereço-te o prémio "Blogger Querida Com Mais Prémios Que Qualquer Outra" tu páras de te fazer aos prémios. Boa? ;)

lélé disse...

Atlantys, tu só tens que dizer "eu mereço, eu mereço"... e mais nada.

Atlantys disse...

RiceMan: Atlantys Maria não se faz aos prémios nem a nada, quando Atlantys Maria quer alguma coisa pede D E S C A R A D A M E N T E !!! =P

lélé: Hehehe obrigada =D***