domingo, 30 de dezembro de 2007

Não sou anti-social...

...nem sou bicho do mato... Talvez seja um bocadinho elitista mas também ninguém é perfeito, certo? Photobucket

Provavelmente o que vos vou dizer é um sinal claro de cotice galopante mas, o que é facto é que já não tenho pachorra para festas de alegria pré-programada, onde se cometem excessos porque o calendário e o relógio assim o ditam. Há uns anos atrás não perdia um reveillon e tinha já tudo decidido desde meados de Novembro. Hoje, cada vez mais acho o reveillon parecido com o Carnaval... Hoje dou muito mais valor a divertir-me quando quero, com quem quero e porque quero e não porque o relógio assim o impõe. Amanhã à noite, e de muito boa vontade acrescente-se, vou trocar tudo isso por uma noite sossegada em casa, com uma boa refeição e com o omnipresente Monte Velho. Photobucket A companhia? Essa só a mim diz respeito mas, será a melhor do mundo, acreditem!!! Photobucket

A todos vós que aqui passam, diariamente ou nem por isso, desejo-vos um excelente fim de ano, em público ou em privado e que 2008 seja tudo aquilo que 2007 não foi, não quis, não soube ou, simplesmente não conseguiu ser.

9 comentários:

Miguel disse...

Senti as tuas palavras como fossem minhas ...!

Não gosto que me obrigam a festejar só para cumprir calendário ...!

Sócia,

Um Feliz Ano Novo e que 2008 seja um ano em cheio ...!

Bjks daquela companhia ...!

maria inês disse...

eu tinha pedido para não contares a ninguém!

tu és danada!

um grande beijo

Unknown disse...

Eu passo estes dias com aqueles de que mais gosto! Nunca fui rapariga de fazer o que os outros fazem só porque os outros fazem... Não me sei explicar, pois não?! Aiii...

Ora, eu que nem bebo, decidi que este ano o Muralhas me vai fazer companhia! ;)

Beijo grande e um FELIZ 2008!!!

cumixoso disse...

:(:(:( nao me fales em Monte Velho... no dia do meu aniversário deitei uma abaixo, L I T E R A L M E N T E... estava no chão e levou um ligeiro pontapé... e ainda tive que esfregar os cortinados após levar um valente raspanete.

Rice Man disse...

"...festas de alegria pré-programada...". Uau! O_O Houve alguém que disse algo do género "Não sabia bem o que sentia até o ouvir tão claramente exprimido em palavras.". Foi mais ou menos o que me aconteceu agora (Mas não haja enganos! Eu sou um bocadinho anti-social e bicho-do-mato. :P).

Tens toda a razão! Uma boa companhia faz TODA a diferença. E se tu a vais ter na passagem de Ano, podes considerar-te uma mulher com muito sorte! ;)

Espero que 2008 também esteja preparado para a Deusa arrasadora que aí vem! ;)***

Vera Isabel disse...

em casa! em casa com os paizinhos é que estamos bem!

ok, é mais pelos gato fedorento na tv.

XD

rui disse...

Atlantys

Uma última Passagem para renovar o desejo de Um Feliz Ano Novo!

Beijinhos, minha amiga

Atlantys disse...

Miguel: Obrigada por tudo ao longo deste ano sócio =)
Que 2008 seja O ANO!!!
Bjkas enormes a toda a Cª. =)********

inês: Hahaha
Beijokas grandes sua doidaaaaaaa =)***

blackstar: Não te preocupes que pentendi perfeitamente o que querias dizer ;-)
Muralhas ou Monte Velho é só uma questão de gosto...
Um fantástico 2008 também para ti =)***

cumixoso: Credoooooo homem isso é um crime =/
(mas adorava ter-te vistoa esfregar os cortinados hahaha)
Até para o ano ;-)***

RiceMan: Oh please don't be so modest =P
Sinceramente eu também espero que 2008 esteja preparado para mim =D
Bjkas =)***

Arya: Andas perto... Andas mesmo muito perto da verdade =P
Boas entradas em 2008 'nha pucanina =)***

Rui: E o meu ultimo muito obrigada deste ano pela tua presença aqui e também pelas belíssimas fotos e palavras com que nos brindas no teucantinho =)***

ponto azul disse...

Tudo de bom para ti!Bom Ano Novo!Bjs :-)