quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vamos lá ver quem alinha...

A inês lançou o isco num comentário ali para baixo e apesar de há uns meses ter dito que nunca mais tentava organizar outro evento blogueiro, a ideia de um jantar nataleiro-blogueiro pareceu-me apelativa e decidi arriscar uma vez mais. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Democraticamente (Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket) escolhi o dia 22 de Dezembro (o sábado antes do Natal), por me parecer ser o dia mais propício à realização da coisa. A escolha do local dependerá obviamente das presenças confirmadas e sugestões que forem dadas.

Todos os frequentadores aqui do cantinho são bem vindos, mas a questão principal é: Quem está disposto a comparecer? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 comentários:

Anónimo disse...

Me! Me! Me!!!

Posso dar uma sugestão? =P dependendo do número de pessoas pode ser que se consiga um preço porreiro e simpático.

Rice Man disse...

Mo! Mo! Mo!!! :D

Mas que ideia E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!!! A questão não é "Quem está disposto a comparecer?" mas sim "A que hora é que me queres lá?". :P A verdade é que neste momento ainda não sei se estou disponível nesse dia... mas tu farei para que tal aconteça! Em princípio podes contar comigo mas vou confirmar nas próximas horas.

Agora desculpa-me mas vou treinar a minha imitação dos 7 anões... *começa a cantar* Eu vou, eu vou! P'ró jantar nataleiro-blogueiro agora eu vou! :D

maria inês disse...

eu não pago!!!!

direitos de autora! se combinarem para os lados de Lisboa, para moi era mais fácil. (não levava carro... porque será?)

Rafeiro Perfumado disse...

Nesse FDS devo estar em Coimbra. E olha que muita gente deve aporveitar esse FDS, especialmente os que tiverem a segunda de borla!

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Estamos na época deles... dos jantares de natal.
Boa sorte para o evento, se bem que a data...
Beijinhos.

rui disse...

Olá Atlantys

Minha querida amiga, acho a ideia lindíssima!
Teria um enorme prazer estar a conviver ao vivo com todos os amigos que frequentam o teu cantinho..., e claro conhecer-te pessoalmente.
Infelizmente para mim não é possível.
Mas durante esse convívio podes dizer em meu nome (na altura dos discursos) que enviu um grande abraço e desejos de um lindo natal.

Que tudo corra bem e que a comparência seja enorme.

Beijinhos

Atlantys disse...

KooKa: Sugestão as in... JAPA? =D
Essa parte do preço porreiro e convidativo é deveras sedutora hihihihi

RiceMan: Imitação de anão??? Logo tu??? LLLLOOOOLLLL
Olha... Vê lá se convences Arya =)

inês: Os créditos foram-te logo atribuidos hihihi
E sim, será com toda a certeza em Lisboa, o JAPA no Campo Pequeno é o sítio mais provável até agora e é facílimo lá chegar =D

Rafeiro Perfumado: Isso é para quem vai "passar o Natal à terra", nós aqui somos todos mocinhos e mocinhas muito urbanos =P
Contaremos com a tua presença num próximo evento blogueiro ;-)***

Å®t Øf £övë: Vais ver como a data se vai revelar apropriada, quantidade não significa qualidade. Não queres descer "cá abaixo"? ;-)
Beijokas

Rui: Quem sabe um destes dias se organiza uma coisa destas insular? ;-)
Prometo desde já que serás lembrado e falado no jantar =)
Se vamos ser muitos ainda não sei, nem me parece mas, seremos concerteza os melhores ;-)***
Haverá fotos depois hehehe
Beijokas grandes

Anónimo disse...

Oi
Eu não sou blogueira, mas venho cá assiduamente, será que também estou incluída ;)

Atlantys disse...

Sandra: Oiiiiiiiiiii
Claro que estás incluída =)))
Não imaginas como vou ficar contente se marcares presença no evento =D***

maria inês disse...

e avançar uma semana? assim os que vão "á terra" já podiam vir! om que achas?

maria inês disse...

seja qual fôr a data, conta comigo!

Atlantys disse...

inês: Não me parece que valha a pena e sabes porquê? Porque essas vão ser as mesmas pessoas que depois vão dizer: ahhhh e tal... é muito em cima do ano novo e vou para fora e não me dá jeito e patati patatá...

Já estás contada, seremos poucos mas MUITO BONS, modéstia à parte claro ;-)***