sábado, 22 de dezembro de 2007

Podia dizer...

...muita coisa sobre o dia de ontem - demasiado longo e a fazer-me lembrar com (mais) força coisas que me faria bem esquecer; sobre o bendito evento surpresa - uma caça ao tesouro na Quinta da Regaleira em Sintra (onde confesso que me diverti mais do que estava à espera); sobre o jantar de Natal - onde senti muito a falta de duas pessoas mas, não vou fazer nada disso. Vou apenas dizer que o espírito de Natal existe e que consegui terminar o dia sem mandar ninguém ao tal sítio estranho (ok esteve quase, quase mas aguentei-me Photobucket), principalmente porque não está nos meus planos preocupar-me com o estaminé até ao próximo dia 3 de Janeiro Photobucket

Sobre o jantar de hoje só tenho uma coisa a dizer... Não te ponhas a pau, não Atlantys Maria Photobucket

4 comentários:

Gata Verde disse...

Conseguiste entrar em casa?
Eu fui a rebolar!!! Tou tão enfartada que ainda estou aqui em vez de ir dormir.
Foi muito giro e saboroso...

Beijocas e boas férias

maria inês disse...

eheheheh, não consigo tomar o pequeno almoço...! talvez depois desta caminhada! isso é que é dormir!

beijo grande

Rice Man disse...

"...caça ao tesouro..."?!?! E onde é que te puseram o 'X'? Na testa? :P

Ainda bem que não tens de te preocupar com o estaminé durante uns dias. Eu vou pensar em ti nesses dias... ali... enquanto trabalho no duro... à chuva e ao frio... Ranhosa!!! ;)

Atlantys disse...

Consegui chegar a casa e dar com o buraco da fechadura mas fui directa p'a camita =D
E sim ACORDEI AGORA!!!

Adorei a noite, obrigada pela companhia divertida, acho que temos que repetir isto mais vezes =)))