terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carta aberta ao Pai Natal!!!

Querido Pai Natal,
Imagino que nesta altura do campeonato já deves estar mais do que farto de receber constantemente cartas, emails, telegramas, telefonemas, sms's e até sinais de fumo pedindo disto, daquilo e daqueleoutro mas, ouvi dizer que de vez em quando fazes um giro blogueiro e que até já satisfizeste um ou outro pedido, por isso o meu é apenas mais um. Pedir não custa e, não vou deixar passar a oportunidade em branco.
Sei que és um tipo ocupado, com uma agenda extremamente preenchida, que tens ainda muitos presentes para comprar e distribuir e muitos assuntos a tratar. Por isso, não te peço nada de especial e, uma vez que até já tratei da parte material da coisa, tão pouco te vou pedir que me compres o que quer que seja.
Pois bem, enquanto existe por aí muito boa gente que vai ao médico queixar-se de que "ouve vozes", o presente que te peço é precisamente esse - que me faças ouvir uma voz. Bem, para ser sincera e se quiseres ser um "gaijo mesmo porreiro", podes fazer essa voz dizer qualquer coisa como "estou aqui, tenho saudades tuas" - isto sim meu caro Pai Natal, seria ouro sobre azul.
Atentamente,
Atlantys Maria Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Rice Man disse...

É!... Se ele satisfizer o teu pedido, o nome dele passa mesmo a ser 'gaijo porreiro'! :D Mas olha, se a Grande Vontade Universal estiver mesmo mesmo mesmo à beirinha de satisfazer o teu pedido e só faltar mesmo um caditochito assim, não te preocupes! Eu vou preencher esse bocadinho que falta com... as minhas figas. ;)

lélé disse...

Cuidado, Atlantys, estás a arriscar-te muito! De certeza que o pai Natal apenas vai ter a dificuldade de escolher "a voz"... É que, "vozes" há muitas... ouvidos nem por isso!...