segunda-feira, 15 de maio de 2006

Ainda o enigma...

As respostas ao enigma até agora foram as seguintes: DESMIOLADA (kooka Maria vamos ter que ter uma conversinha...); DESENRIÇADA, DESENRUGADA*, DESENROLADA, DESENREDADA (da jacky); DISPARATADA (da anjodemonio); DECIFRADORA (do Bord@as) e, por fim DESARRUMADA* (do Riceman). Como todas estas hipóteses estão erradas, decidi estender o prazo até ao final desta semana, por isso se quiserem o tal doce à escolha esforcem-se mais... Photobucket - Video and Image Hosting

Relembro o enigma...





EDIT das 16.01
Uma ajudinha... Alguém diz que o adjectivo em questão se aplica na perfeição à minha pessoa. Photobucket - Video and Image Hosting

EDIT das 22.02
*Emendado após ter chegado à conclusão que sou de facto desmiolada, as minhas desculpas Photobucket - Video and Image Hosting

17 comentários:

Anónimo disse...

desculpa lá...eu continuo a achar k o R n tá ali a fazer nada, é só mesmo para nos baralhares...tenho a certeza absoluta que a palavra certa é DESMIOLADA! E perontus! Sai um cheesecake aqui para esta mesa, sáxavor!

Ricardo M. disse...

Eu já sei a resposta, mas num digo :emplastro:

Je tive direito à minha fatia de bolo , lolollllllllllll

maria inês disse...

Agora é que é:

DESNORTEADA

Atlantys disse...

kooka: Eu dou-te a desmiolada lol

Bord@s: Pirata... hihihi ;)*

anjodemonio: Nops, sorry mas ainda não foi desta :-P

Fábula disse...

disparatada.?!!!!
nunca fui boa em enigmas, volto qdo estiver resolvido... ;)

jacky disse...

disparatada fica-te bem :) que eu nao pus dois RR no desenrugada ;)

Rice Man disse...

E eu também não pus 2 ésses em DESARRUMADA!!! ;)

Atlantys disse...

eco: Este é dificil, reconheço, mas vai voltando pode ser que alguém acerte :-D

jacky: Coofff cooffff foi da emoção hehehe

RiceMan: Duplo cooff coofff... As minhas desculpas vou já emendar a coisa lol

Anónimo disse...

Bem, dependendo do "alguém" poderás ser.. digamos... Diaforética! :)

Atlantys disse...

xuk: And we have... another wrong answer :-P

Anónimo disse...

=D eu sabia que eras desmiolada!! =P
Vá...venha de lá esse cheesecake lol

Anónimo disse...

Bem... last attempt DESAGREGADA.

Fábula disse...

2a e última tentativa: DEMOCRÁTICA?!vsit =)

jacky disse...

Ó DESIDRATADA, agora falta-te um r em desarrumada hehehehe :D

(odeio as porras das letras de verificação arrrrrrrrrrre)

Atlantys disse...

kooka: Não seja por isso, faço-te o cheesecake ;-)

xuk: Sorry, ainda não foi desta :-P

eco: Também não, sorry ;-)

jacky: Oh meus deuzzzzeeeesssss eu não dou uma p'a caixa lol Mas também não é essa a resposta :-P

Anónimo disse...

Snifz... Tou a ver isto muito negro para se acertar... DENEGRIDORA?

jacky disse...

é mesmo de se ficar DESMORALIZADA... ;)