sexta-feira, 12 de maio de 2006

A semana...

Muitos abraços recebidos desde a passada 6.ª feira. Obrigada a todos, até já passei o abraçador ali p'o lado para que possam continuar a mimar-me Photobucket - Video and Image Hosting
Cinco looooonnnnnnggggooooosssss dias de trabalho!
Um enigma que (ainda) não foi resolvido - Prazo alargado até ao final da próxima semana.
Marcas que já quase desapareceram...
E assim se passou a interminável semana dos 5 dias.

O fim de semana está à porta e é lua cheia. Aproveitem Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

9 comentários:

xung disse...

Enigma?
Onde, eu não vi... quantos são? quantos são? ele que venha que eu resolvo-o já!

Ricardo M. disse...

Bom fds chixinha :)

Bjs***

Anónimo disse...

onde está o enigma? lol
bom fds.
abraço.
inte

Atlantys disse...

xung: Môri, gosto de ti por seres assim distraidito lol :-P

Bord@s: P'a si também chixinho, e não me trate por tu que não tenho a sua idade lllooolll ;)***

Fontez: O enigma é um post de 3.ª feira :-)
Bom fds para ti também :)

jacky disse...

Eu já tentei.
Bom fim de semana :)

Ricardo M. disse...

A.M. lololllllllllllllll

Rice Man disse...

*suspira* Sim! Finalmente já podemos citar o Elmer Fudd:

"Ah! West and wewaxation at wast!"

Anónimo disse...

Bom fim de semana, desmiolada ;)*

Atlantys disse...

Jacky: Bom fds Jacky e desculpa mas estou a torcer pelo Vitória de Setúbal :-P

Bord@s: Tive um ataque de saudades desta frase ;)

RiceMan: Tá a acabar, é pena ;-)

kooka: Desmiolada? Moi? Impressão tua hihihi