quinta-feira, 18 de maio de 2006

Coisas simples...



Por coisas de gaija, tpm, neura pura, whatever, hoje não acordei nos meus dias. Farta de estar fechada no meu gabinete, carinhosamente baptizado de aquário, à hora de almoço deixei a galinhagem no estaminé e fui arejar, sozinha, ali para o pé da Torre de Belém. Munida de um gelado Hagen Dazz sentei-me na pequena muralha perto da Torre e deixei-me ficar, de cabeça completamente vazia, a olhar o rio. A quantidade de turistas que por ali anda nesta altura é mais do que muita mas, mesmo assim estava-se bem, eles estão mais interessados na Torre propriamente dita do que em estar para ali a olhar o bendito rio. Continuava a saborear o meu gelado quando um senhor, que aparentava cerca de 60 anos, máquina fotográfica ao ombro, chapéu na cabeça, óculos escuros, meia branca e sandálias nos pés - enfim, o típico turista, se aproximou, sorriu e disse: Então bom apetite, seguindo depois o seu caminho. E não é que voltei ao estaminé mais bem disposta e o resto do dia me correu melhor?!?!?!?!



Imagem daqui.
Publicado em simultâneo nos Textículos Nossos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esses pequenos "nadas" são tão bons...=)


[e vai mais um abracinho para ti *]

Sara Mota disse...

Eu dou-te o sózinha, dou-te!!! pfff O que tu queres sei eu, ó!

E bendito seja o turista de 60 anos que fez a sô dona A. Maria da Silva ficar mais animadita... Chuack pó senhor, por isso! xD

E pa ti também, claro loli**

Atlantys disse...

kooka: Já o Sérgio Godinho dizia que a vida é feita de pequenos nadas ;-) E gracias por mais um abracito :-)

atinha: Já emendei :vergonha: 'bigada ;-)*

Ricardo M. disse...

Um abraçico luso brasuca :D

Bjs chixinha :)****

JC disse...

Como se, pra ver coisas nitas á beira rio, fosse preciso ir pró pé da torre de Belém!!! :belheque:
Ribeira rulez... :oh_yeah:

maria inês disse...

moça, que estás aqui tãm pertinho de mim... para a próxima vez vens aqui ver um jardim lindo e ainda te ofereço um fafé ou qualquer cousinha fresca!!!!

Atlantys disse...

Bord@s: Kixoxo 100% luso ;-)

JC: As coisas nitas~vêm-se onde quer que moimemme esteja lol 8-)

anjodemonio: 'tamos combinadas :-)