quarta-feira, 3 de maio de 2006

Coisas de gaija (VIII)

Gaija levanta-se de manhã, gaija toma banho, gaija veste-se. Gaija resolve estrear calças de ganga novas (!!!) com ar muito fashion e tal e coisa... Gaija sai para a rua e vem trabalhar. Meia hora depois de estar no trabalho e numa visitinha ao wc, fecho das calças novas (!!!) avaria... E agora meus deuses???? Como é que eu vou manter a compustura o resto do dia?????? Photobucket - Video and Image Hosting
Socorrooooooooooooooooooooooo Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

16 comentários:

JC disse...

Já experimentaste tirar o lenço que trazes ao pescoço... e amarrá-lo à cinta?!? :assobio:

Ricardo M. disse...

Já sabes o que te resta a fazer ao meio dia... :)*** mas antes tiras uma foto e postas aqui :emplastro:

Rice Man disse...

Não tens de manter a compostura os resto do dia!... Só tens de criar uma distração
maior! Podes, por exemplo, escrever a vermelho na testa "O Rice Man esteve aqui"! Assim
ninguém vai olhar lá para baixo, para a zona da 'terra proibida'! ;)

JC disse...

..."a zona da 'terra proibida'!"

Esta nem m'atrevo a comentar... :O

365dias disse...

bem feita eheh
deixa´-lá prometo não olhar
bj

Anónimo disse...

O ideal é mudares de calças, ou entao reformular as que tens! :)

Atlantys disse...

JC: E no caso de não ter lenço? Faço o quê? Hein? Nota de rodapé: Na moirama diz-se cintura :doh:

Bord@s: Eu logo te dou a foto lol What you want I know :loli: ;)***

RiceMan: Gaija que é gaija mantém SEMPRE a compustura seja em que circunstância for 8-)

365: Bem feita nada... Ainda por cima tenho um aniversário logo à noite e não posso ir a casa... (só espero que os clips aqui do estaminé sejam suficientemente fortes lol)

Fontez: Pois, o ideaal não existe hehehe Bem vindo aqui ao meu cantinho :)

Atlantys disse...

JC e RiceMan: Caso não tenham dado por isso ignorei propositadamente a estória da terra proibida... Apfummmmmmmmm

jacky disse...

Miúda, tens aqui uma gaija solidária para te dar apoio :)

Anónimo disse...

Pede uma Licença de Roupa Comprada na Feira de Carcavelos... lol!
Bjx

Anónimo disse...

" com ar muito fashion e tal e coisa "

ar muito fashion, parece-me bem
tal, enfim ...
e coisa é que será sempre de desconfiar. sim porque isto de lidar com a coisa tem muito que se lhe diga e nem sequer tem a ver com a estoria da terra proibida.

enfim uma vez a coisa ... sempre a coisa e se querem que vos diga, esta coisa parece-me no minimo, estranha ... que raio de coisa pá

Anónimo disse...

estou curioso para saber como te safaste desta. E mais curioso ainda se não te safaste.

nick

Atlantys disse...

Jacky: Gaijas xunguettes unidas jamais serão vencidas :-P

joaosoctex: Feira de Carcavelos? Moi? Para quê ir tão longe se os ciganos do Barreiro têm uma feira tão jeitosa? hehehe ;)*

dr puto: Tanto que havia por dizer sobre a coisa... :)*

Nick: Os clips aqui da central são fortes e funcionam bem... Gosto tanto de te ver por aqui :-))*

Unknown disse...

na N'ha terra a isso chama-se vender vinagre...

Ora.. pode ser que com a crise que por ai ande.. ainda ganhes uns cobres para comprar umas novas...

Ou entao gaijaaaaa.... Faz como eu.. compra com "butãos" =D

Anónimo disse...

Eu estou quase sempre por aqui, raramento comento mas leio tudo

nick

Atlantys disse...

BB: Nã goste de calças com botãos :-s

nick: Vai dizendo coisas, gosto sempre de saber de ti :)*