domingo, 7 de maio de 2006

Ele há testes...

...muito estúpidos, mas este... lllllloooooollllll



Você é Cai Neve Em Nova Iorque:
você é daquelas pessoas com uma sensação constante de que falta sempre alguma peça no puzzle…. Inconformado com a vida e com as voltas que ela dá, gosta do seu espaço e preza manter-se isolado.

Cai neve em Nova Iorque / Há sol no meu país
Faz-me falta Lisboa / Para me sentir feliz
Não há mais pôr-do-sol / Em Sunset Boulevard
Cai neve em Nova Iorque / Ninguém vai-me encontrar

5 comentários:

Rice Man disse...

Olha, eu dava-te a peça do puzzle caso a encontrasse mas aparentemente tu "gostas do teu espaço e prezas manter-te isolada"!...

Bem, pelo menos não te calhou a 'Como o Macaco gosta de Banana'!...

Anónimo disse...

Er.......

"Você é A Cabana
você é o típico melancólico, que gosta de pensar e repensar na vida. Romântico, adora cenários intimistas e pela-se pela doce amargura de um coração partido."

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor


Er........recuso-me a comentar =X

Anónimo disse...

também tive como resultado o "cai neve em nova iorque".
=P

Atlantys disse...

RiceMan: Não leves o resultados destes testes ao pé da letra ;-) e não me digas que foi esse o teu resultado lllooolll

kooka: Então não comentes ;-)

FunnyBunny: Semos mecinhas parecidas, tou aver :-P

Rice Man disse...

Atlantys... Não, não foi esse o resultado!...