sábado, 20 de maio de 2006

Eu NÃO estive lá!!!





Imagem Jornal Record.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não =D lol
Mas estive lá pertinho....e acabeki o dia com um escaldão que nem te passa...=/ amanhã repete-se o cenário.

Rice Man disse...

Bem, eu também não estive lá... mas gostava de ter estado! Chegava de helicoptero e largava o Enrique Eglesias no meio das feras... só para ver o que acontecia.

Atlantys disse...

kooka: E o protector solar? ficou em casa? :-P

pvnam: Vai fazer spam p'a outro lado, ok?

RiceMan: Tadinho do Enrique lllooolll

Quanto a ter lá estado... Já tenho a minha dose diária de Belém, ao fds não :-P

Mariana de Barros disse...

Eu também não fui, mas mesmo que fosse acho que me ficava ali pela segunda circular com a confusão que houve.

Mas porque raio as mulheres têm que arranjar confusão onde quer que se juntem aos molhos... irra.

Mas vi bandeira, estava nita sim senhor. Todo aquele calor humano, os ânimos espevitados, a confiança lá em cima, isso tudo foi muito bonito. Mas este ano..hum este ano ñão tou prai virada. Não vou colocar bandeira nenhuma em lado nenhum. Este ano amuei. Sério. Amuei muito porque estou mesmo desanimada com esta nossa terra.

JC disse...

Pena não haver ninguém com coragem de, em um qualquer meio de comunicação credível, dar a conhecer a pouca vergonha que por lá se passou... assim vai a informação neste País!!!
Nisto concordo com a ::mari::

Unknown disse...

Eu Tb NAO! Mas era para ter estado...
E como Nozes duasze não fomosze.. aquilo até noa teve tanta beleza assim.. né amiga? ;)