quarta-feira, 2 de maio de 2007

A TMN e o mail...

...de resposta à reclamação que fiz na passada segunda feira:

Cara Senhora Atlantys Maria,
No seguimento do seu contacto, e lamentando desde já todos os incómodos causados pela situação descrita, informamos que a reparação do equipamento foi realizada pelos técnicos da marca Nokia, presentes na Loja TMN t care Bela Vista, tendo o contacto de informação sobre a reparação do equipamento sido realizado logo que existiu essa possibilidade.
Apresentamos novamente as nossas desculpas pelos incómodos causados no decurso dos 2 dias em que o equipamento ficou em reparação, ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.
De forma a avaliarmos o grau de satisfação dos nossos clientes com o serviço prestado, solicitamos a sua colaboração respondendo a algumas questões através do seguinte endereço: http://online.tmn.pt/iqs1696mail/survey/find.action?threadID=XXXXXX
Até já
xxxxxxx xxxxxxxxx
Serviço de Apoio a Clientes
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O Apoio a Clientes TMN está disponível 24h por dia através do 1696 ou cliente@tmn.pt



Inquérito sobre grau de satisfação? Pois claro que respondo, com o maior dos prazeres... Oh p'a ele aqui embaixo, tão lindinho...

2 comentários:

Rice Man disse...

Bem, lá que eles são optimistas ninguém pode negar! :) E aposto que só não dás menos porque não dá, não é?

(Mas gostei do carinho naquele "Até já
xxxxxxx xxxxxxxxx
" no fim do e-mail. :D)

Atlantys disse...

RiceMan: Podes crer, aquilo devia deixar dar pontuação negativa, mas enfim acho que os senhores devem ter percebido a mensagem =P
Quanto ao até já... Eu dava-lhe era com um grande até já no alto da moleirinha para ver se para a próxima me davam uma resposta decente à reclamação.