quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

4 quatros

Mais um desafio da Jacky (desta vez para as xunguettes responderem).

Quatro empregos que já tive na vida
1. Se contarem os empregos para ganhar uns trocos nas férias, o meu primeiro emprego foi tomar conta da papelaria de uns amigos dos meus pais.
2. Secretária/Recepcionista (numa empresa de importação de carne).
3. Secretária/Recepcionista (num escritório de advogados).
4. Secretária (de um gabinete de arquitectura).


Quatro filmes que posso ver vezes sem conta
1. Cidade dos Anjos
2. Chocolate
3. Um Amor Inevitável
4. Feliz Acaso
(sim eu sei, sou uma lamechas incurável, ainda ninguém tinha dado por isso aposto Image hosting by Photobucket)

Quatro sítios onde vivi
1. Barreiro (casa dos meus pais)
2. Barreiro (na minha casa)
3. Conta os sitios onde estivemos de férias? hehehe
4. __________

Quatro séries televisivas que não perco
1. Perdidos
2. Donas de Casa Desesperadas
3. Family Guy
4. Os Simpsons

Quatro sítios onde estive de férias
1. Funchal
2. Tenerife
3. Tunísia
4. Cabo Verde

Quatro dos meus pratos preferidos
1. Borrego (de qualquer maneira)
2. Sushi
3. Arroz de pato
4. Peixe assado no forno

Quatro Websites que visito diariamente
(estes são mais do que quatro mas não custa nada um click por dia...)
1. The Animal Rescue Site
2. The Breast Cancer Site
3. The Child Health Site
4. The Hunger Site
5. The Literacy Site
6. The Rainforest Site
7. Ajuda de Berço

Quatro sítios onde gostaria de estar agora
1. Em qualquer sitio quente
2. Na Jamaica
3. Na Australia
4. Não digo, tenho vergonha...

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
(desta vez so vou desafiar meninos lai... lai... lai...)
1. Bord@s
2. JC
3. Dr. Puto
4. xung (como fui desafiada na condição de xunguette, sinto-me na obrigação de desafiar o nosso patrono lol)

3 comentários:

jacky disse...

Bigada miúda! :)

xung disse...

E quem me manda a mim andar aqui a visitar os blogs alheios? >:/

Atlantys disse...

hihihihihi