segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

"Alegrias" de proprietária...

Há umas 3 semanas atrás, o meu estimado vizinho de baixo bateu à minha porta dizendo "se não se importasse venha lá abaixo ver uma coisa". Fui ver a "coisa" que, era nem mais nem menos que uma mancha de humidade na parede da cozinha do senhor. Estranhei muito a dita "coisa" porque antes de me mudar efectuei obras, parti a casa toda, coloquei canalização nova e por aí fora. Chamei o empreiteiro que tinha feito as obras, que me garantiu que o problema não pode ser meu porque, a canalização não passa por ali. O empreiteiro do meu vizinho garante que o problema vem de cima. Como não chegámos a conclusão nenhuma e não estou de todo interessada em fazer uma cirugia exploratória na cozinha cheguei à conclusão que o melhor era chamar a assistência do seguro multi-riscos. A deslocação está marcada para amanhã às 8.30 (obrigado papá que ainda não sabes mas és tu que vais lá estar à espera dos senhores...). Penso que nada disto está relacionado com a história das Cataratas do Niagara mas, ainda assim... Que bom que é ser proprietária Image hosting by Photobucket

2 comentários:

JC disse...

..."Estranhei muito a dita "coisa" porque antes de me mudar efectuei obras, parti a casa toda, coloquei canalização nova e por aí fora"...

Efectuaste obras...
Partiste a casa toda...
Colocaste canalização nova...

Queres convencer-me que TU foste capaz disso tudo e deixaste o servicinho bem feito?, pois sim, anda-me "acaçar"!!! he, he, he...

Mariana de Barros disse...

LOL JC... you made a funny :P

Isso das infiltrações e humidades é muitaaaaaaaaaaaaa chato pah :D