quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Movie quotes (II)

Suck me beautiful!
Steve Stiffler (Sean William Scott), em American Pie.
Sugestão do Gomezzz.

I'll be back!
The Terminator (Arnold Schwarzenegger), em Exterminador Implacável.
Sugestão do Dr. Puto.

Hasta la vista baby!
The Terminator (Arnold Schwarzenegger), em Exterminador Implacável 2.

Seth: What's that like? What's it taste like? Describe it like Hemingway.
Maggie Rice: Well, it tastes like a pear. You don't know what a pear tastes like?
Seth: I don't know what a pear tastes like to you.
Maggie Rice: Sweet, juicy, soft on your tongue, grainy like a sugary sand that dissolves in your mouth. How's that?

Diálogo entre Seth (Nicholas Cage) e Maggie (Meg Ryan), em Cidade dos Anjos.

Oh, maybe just whistle. You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow.
Slim (Lauren Bacall), em Ter ou não Não Ter.

Remember, with great power, comes great responsibility.
Tio Ben (Clif Robertson), em Homem-Aranha.

Use the Force Luke.
Obi-Wan (Alec Guiness), em Guerra das Estrelas.

I'll have what she's having.
Cliente para empregado de restaurante, em Um Amor Inevitável.
Hello stranger.
Alice (Natalie Portman), em Closer.

Dadinho o caralho, o meu nome agora é Zé Piqueno.
Zé Pequeno (Leandro Firmino), em Cidade Deus.

7 comentários:

Mariana de Barros disse...

Hum... miga viste ontem o Nick Cage na TV? Vistlo? Ai! Tava um bad bad boy no filme "O Rochedo"

Atlantys disse...

Ai eu....
:desmaio_profundo_a_entrar_em_estado_de_coma:

Mariana de Barros disse...

Pois... eu sei que não gostas naaaaaaaaaaaaa do Nick ... lai lai lai

JC disse...

Eu aqui tão perto... e estazinhas a dizerem mal do quié nacional!!! pfffff
Eu bou dezêre ós bossos ménes, onde se compram uns bons tacos de béizebole, bou...

365dias disse...

Hasta la vista baby! humm parece que estou a ver o meu amigo Arnaldo :-) a dizer aquilo eheh das melhores, mas é sempre bom ouvir "Good Morning, Vietnammm" até já o tive no status do meu msn eheh

Anónimo disse...

o nick quem ?

o sobrinho do copola ?

ai ela ... ...

Atlantys disse...

Mari - :santinho: ;)

JC - Só tenho pena de não ter smiles aqui nos coments... :tungas:

365 - Fica anotada a sugestão :)

Dr. Puto - You can say that again!!! Ai eu... :-P