quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Definitivamente...

...os procurários estão na moda hehehe.
Desta vez foi a Fire With Fire a desafiar-me, e não resisto a partilhar convosco mais um bocadinho de mim, se bem que isto começa a ser perigoso e qualquer dia já me conhecem melhor do que eu própria me conheço Image hosting by Photobucket

Se eu fosse:
um mês

Seria Março, sem dúvida

um dia da semana:
Sábado

uma direcção:
Sul (pela temperatura) e Costa Oeste (pela beleza)
Aqui teve que ser a duplicar, não consegui decidir.

um líquido:
Água

um pecado:
Gula
Muito dificil escolher...

uma fruta:
Morangos

uma flor:
Rosas vermelhas (aquela variedade muuuuiiiiitttooooo escura e com um pé enorme)

uma cor:
Todas a variações de roxo/violeta/púrpura

um bicho:
Cão

um som:
O rebentar das ondas na praia

uma música:
It's my life, Bon Jovi
Não sendo a minha banda de eleição, adoro esta musica pela sensação de força que me transmite.

um estilo musical:
Pure 80's
Estamos juntas nesta Fire Image hosting by Photobucket.

um sentimento:
Confiança

um livro:
História de Uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar, Luís Sepúlveda

uma comida:
Sushi
Descoberta recente mas viciante.

um lugar:
São Martinho do Porto

uma parte do corpo:
Mãos
Sou completamente viciada em mãos, mas minhas e nas dos outros.

uma expressão facial:
Sorriso acompanhado de olhar

um filme:
Cidade dos Anjos

uma estação:
Verão

uma frase:
Amanhã é outro dia...


E agora... Será que se desafiar o 365 ele me responde? Sorry hehehe

Nota
Uma vez ouvi chamar a este tipo de coisas retrato chinês, não sei se é verdade ou não, mas aqui fica a informação.

4 comentários:

Mariana de Barros disse...

O meu resultado seria muito parecido com o teu... n fossemos nózes clones hehe

... e porque será que a menina gosta de marça hum? Lai lai lai...

365dias disse...

bem já tenho 3 por fazer, a Clitie não me faz a feijoada enquanto não fizer e tu? eheh
tenho que tirar a tarde de amanhã para tratar deste assunto :-)
uma boa noite
bjs

Sara Mota disse...

água;sushi;O rebentar das ondas na praia - são as nossas semelhanças :P

Apre! Bom dia :D*

Mariana de Barros disse...

E tu, menina do teatro, vá mas é tratar de por o seu blog em condições de uma pessoa poder lá entrar...bah!