terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Fitas (XIII)



Sahara foi o filme em exibição na passada 6.ª feira na minha sala. Nos principais papeis tem Matthew McConaughey, Penelope Cruz e Steve Zahn e, na minha modesta opinião, é a este último que se devem os momentos mais divertidos do filme. Para mim o cinema não tem que ser sempre uma obra de arte e este é um filme que representa bem essa atitude. Leve e divertido qb, é um filme de aventuras/acção sem preocupações existenciais, que consegue divertir. Um filme de sexta feira à noite - segundo o meu conceito muito pessoal de classificação. Gostei particularmente das cenas com camelos, que me fizeram lembrar das minhas aventuras na Tunísia. Image hosting by Photobucket




Imagem daqui.

1 comentário:

Mariana de Barros disse...

Eu ainda não vi o filme, mas tenho a certeza que uma das minhas coisas preferidas do filme vai ser o Mathewwwwwwwwwwwwwwwww