quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Conversa de MSN...

(...)
O muçulmano(*) says:
E ela responde-me á letra, a atrevidola!!! No mê tempo nã havia disto!!!
A elitista (*) says:
eu sou unica, já devias saber
depois de a 'nha mummy e do mê papi me fazerem jogaram fora a receita
O muçulmano(*) says:
Taditos deles... imagino o trauma ao aturar uma coisa ruim de danada como té?!?
A elitista (*) says:
porque é q achas q não tenho irmãos?
O muçulmano(*) says:
Pruque tu fechaste a "porta" e amandaste fora ca chave, certo?!?
A elitista (*) says:
tiveram medo q saisse igual a mim
(e isto é a mais pura das verdade)
(mais à frente...)
O muçulmano(*) says:
(...) Raio de fulanas, algumas, que dominam a arte do enredo... xamaram tu de bruxa mas o de feitecêra ficava-te melhó!!
A elitista (*) says:
e o q achas que é a Maga Patalógica?
num é bruxa não, é fêticêra memo.
O muçulmano(*) says:
A Maga é uma bruxa... pelo menos pró Patinhas!!!:P faz a ele a vida negra!!!
A elitista (*) says:
vê-se mesmo q num precebes nada de BD
a Maga é feticêra sim, a Madame Min é q é bruxa
O muçulmano(*) says:
Táva a ixprementar tu, oras!!! Inté te digo que a Patalógica tem uma berruga no nariz e a Min tem um cabelo comó teu, visses?!?
A elitista (*) says:
a Maga não tem nariz homem de deus, tem bico
a Min é q tem nariz e verruga
(and soi on and soi on)
(...)

Ai a minha vida... Image hosting by Photobucket

(*) Conversa publicada com a devida autorização dos intervenientes. A entidade dos mesmos foi alterada para efeitos de protecção de privacidade mas, como é óbvio a elitista sou eu! Image hosting by Photobucket

4 comentários:

JC disse...

Sempre quero ver se continuas com todo esse tempo disponivel, quando a OPA do Belmiro á tua empresa for concretizada!!! E esse desocupado que te atura, também deve trabalhar no mesmo ramo, digo eu!!!
E isso da Maga ter um bico... deve fazer inveja a muita mecinha!!! :frosques:

Mariana de Barros disse...

GANDA COOOOROOOOOOOOOOOOO!!

Atlantys disse...

Bolas que até ia cuspindo o monitor llllllllloooooooollllllllllll

Dasha disse...

só faltava mesmo usares a linguagem das pitas na sua versão mais pura:)