segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Desafio - 5 hábitos estranhos...

A minha clone .:Mari:. desafiou-me a expor 5 hábitos estranhos (diria mais maluqueiras mesmo, mas enfim...) em praça pública... Tenho vergonha mas, como foi ela que pediu Image hosting by Photobucket

Hábito estranho n.º 1
Quando estendo roupa na corda, as peças têm obrigatoriamente que ser presas com molas da mesma cor. Olhar para as cordas de roupa dos meus vizinhos deixa-me mal disposta!!!

Hábito estranho n.º 2
Nunca, mas nunca mesmo, desatar os atacadores dos ténis para os calçar ou descalçar.

Hábito estranho n.º 3
Prefiro beber água pelas garrafas ao invés dos copos.

Hábito estranho n.º 4
NUNCA saio de casa deixando a cama por fazer mas, à noite mal chego a primeira coisa que faço é abrir a cama e, se sair à noite deixo sempre a cama aberta para quando voltar.

Hábito estranho n.º 5
Nos transportes públicos sempre que possível sento-me nos bancos que ficam de costas para o caminho.



Supostamente agora tenho que desafiar mais 5 vítimas, por isso as minhas vítimas vão ser o Gomezzz, a Cláudia, o Toni, a Fire With Fire e adorava ver as respostas do Steed, mas sei que não vou ter essa sorte lololololol

6 comentários:

Carlos Diniz disse...

Hábito estranho n.º 4
NUNCA saio de casa deixando a cama por fazer mas, à noite mal chego a primeira coisa que faço é abrir a cama e, se sair à noite deixo sempre a cama aberta para quando voltar.

Esta mecinha é das que não perde tempo.

JC disse...

O comentário de cima, foi de mestre!!! :)) Nem eu diria melhor...

Mariana de Barros disse...

LLOOLL concordo!

A a mania das molas da mesma cor tb tenho, mas não taaanto assim...lol não tou propriamente a ver as mola dos vizinhos... errr essa frase pode-me vir a sair cara :D

Atlantys disse...

:muñeco_deitamdo_a_lingua_de_fora_aos_dois_senhores_que_postaram_um_comentário:

Ordinary disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ordinary disse...

essa da mola está demais lololololo! vou fazer o meu.