terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

Fitas (XV)




Depois de ter visto Virgem Aos 40 Anos, tão depressa não volto a ter vontade de ver um "filme pipoca". Há umas semanas tinha visto o trailer e até me pareceu engraçado, pelo que ontem quando o vi disponível no video clube resolvi trazê-lo para casa. Só que o bendito filme é tão mau, mas tão mau, que pela primeira vez em muito tempo não fui capaz de ver um filme até ao fim!!! Mais valia ter ido brincar ao carnaval... Image hosting by Photobucket


Imagem daqui.

5 comentários:

JC disse...

E abdicaste tu, do tal encontro... por uma historieta!!!Valha-me São Cricalho!!! :doh:

Claudia Matos Silva disse...

"prontos" eu até gostei do filme. Mas eu não sou de fiar porque gosto de Jim Carey, e pior, fui ao cinema ver a badalhoquice de um filme chamado " Deuce Bigalow - um gigolo na europa"..lol

Anónimo disse...

Mas... mas... Eu tb gostei! Até tinha os seus momentos! :)
De qualquer forma isto é mais filme de gaijo!

Atlantys disse...

lol
Sim, às tantas é isso e é definitivamente um filme "gaijo" hehehe

Delvanzan disse...

Podia ser melhor, mas não é assim tão mau.