sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Acho que esta notícia...

...explica muita coisa!!! Photobucket

Atlantis descolou para o espaço.
Vaivém dos EUA transporta laboratório europeu com tecnologia portuguesa
O vaivém Atlantis partiu da Florida, às 19h45 de ontem, para a Estação Espacial Internacional (ISS) para uma missão de 11 dias destinada a instalar o laboratório europeu Columbus, que contém um aparelho português produzido pela Efacec. O Atlantis tinha a partida agendada para 6 de Dezembro de 2007, atrasada sucessivamente devido a uma anomalia num dos sensores do reservatório, agora resolvida.



Notícia publicada aqui e chegada às minhas mãos via Miguel. Obrigada pelo miminho sócio Photobucket

8 comentários:

Rice Man disse...

Mas tu estava colada ao chão, era? :P Acho que fizeste bem em levar o laboratório aos senhores. O que é que eles te vão dar em troca? :)

(A propósito, acho que devias ir ao médico ver melhor isso da anomalia nos sensores do reservatório… senão daqui a uns tempos andas a usar fraldas! :D )

eMe-a-eMe disse...

és uma cabeça no ar, está visto e explicado. olha, vai é bem agazalhadita que pode tar frio lá pra cima. ah! e não te esqueças do batom que uma moça nunca sai de casa sem um batom. nem que seja rumo ao espaço; sabes lá tu quem vais encontrar quando menos esperas? ; )

p.s. já vi o novo mail. era isso não era? é que o meu pc do escritório, na sequência da dona, apanhou uma virose e andei trabalhando num pc emprestado.

beijocas e bom fim de semana para ti.

Anónimo disse...

...anomalia nos sensores do reservatório... mas qual reservatorio? vai ser o enigma do fim de semana lol bom fim de semana pa ti também, [[]] cc

lélé disse...

Metem-se com a malta portuguesa, há atrasos pela certa!... Mas parece que desta vez a culpa até nem foi do aparelhómetro da Efacec!...

Miguel disse...

Ora aqui está o choque tecnologico do sr engº Socrates ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

PS: Sempre ás ordens ...!

Gata Verde disse...

Lá estás tu a delirar!!

Beijinhos e bom fds

Atlantys disse...

RiceMan: Também achei especial piada ao pormenor das "escolagem", mas limitei-me a transcrever a notícia =P
Quano ao resto... Acho melhor começares a fugir humpfffff
=P

M&M: Uiiii nem queiras saber como amiga... Era isso mesmo do mail sim ;-)
PS: Posso até sair de casa sem baton, mas sem as unhas arranjadas NUNQUINHA =P

cc: Olham'outro a insinuar que tenho problemas de incontinência... =P

lélé: Não, claroque não. Desta vez a culpa foi toda minha hihihi ;-)

Miguel: Não digas isso muitas vezes sócio ;-)
Bjks e resto de bom domingo à M&M e Cª. =)***

Gata Verde: Mas nem duvides... Acho que é só que ultimamente sei fazer ;-)***

Mr. Steed disse...

eu já te andava a avisar há uns tempos que tinhas uma anomalia num dos sensores do reservatório mas tu nada.

Ai que passa, isto deve ser do tempo, eu bebo um cházinho e isto passa e tal.

tás a ver? tás? é nisto que dá não se ouvir os conselhos das outras pessoas!

depois tá um space shuttle cheio de gente com pressa de para ir para o trabalho à espera que a menina se decida a arranjar o a anomalia nos sensores do reservatório.

tu tem-me cuidado atlantis maria! olha que já a tua avó tinha os sensores do reservatório fraquitos.