terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Para a próxima...

...juro que vou ficar caladinha com a história do cabeleireiro. Photobucket O resultado da brincadeira é que a ines me ofereceu mais um prémio blogosférico e agora tenho a bota do prémio Blogger Del Dia para descalçar Photobucket.





Regras do prémio do Blogger Del Dia:

1) Este prémio deverá ser atribuído ao blogs que considera bons e aqueles que acostuma visitar regularmente e deixa comentários.

2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post: indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog.

3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio.

Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.



As minhas víti... Ups queria dizer os meus nomeados são assim:

And The Stars Will Shine
Atordoadas
Gomezzz
Hoje Eu Vi
Ministério da Soltura
Realejo
Viajar É Viver



Aproveito a oportunidade para informar toda a blogosfera (e arredores) que está em preparação a criação do meu próprio prémio.Photobucket Me aguardem Photobucket

9 comentários:

Unknown disse...

Ah! Muchas gracias!

Ui... O teu próprio prémio... Assim tipo "o blog que mais asneiras consegue fazer em menos tempo"?! Que achas?



















Já vou a fugir!

maria inês disse...

Achas que devo ir ao cabeleireiro? 8-)

ehehehhehe...

Rice Man disse...

Mas que história do cabeleireiro é essa que ainda por cima dá direito a prémio, hein? :) Mau, mau!... É muito feio esconder coisas aos fãs, Atlantys! Ainda por cima, se tu dissesses "Se eu tivesse um prémio por cada cabelo que cortei!..." só podias concluir com um "...tinha menos prémios do que tenho agora!"! :D

E estou para ver o prémio mirabolante que vai sair dessas cabecinha! Vai ficar para a história, aposto! ;)

maria inês disse...

olha ele, ganda lata, agora com ciumes, Rice man, anda daí, a tia paga-te uma ida ao coiffeur!

bjo rice

Rp disse...

Parabéns!!!
Quando é que aceitas para receber o premio que vais criar?? ehehhe
Beijinhos

lélé disse...

Sem querer imitar o Rice Man, mas não conseguindo deixar de o fazer, que têm os prémios a ver com o cabeleireiro?
A idéia da Blackstar é gira!... Tipo "o blog mais desblogado da blogosfera e arredores"...

Miguel disse...

Bem feita ...!

Indirectamente ganhaste mais um prémio via M&M & Cª!

Um Prémio Atlantys Maria ...!?
Uau ...!

Não tem haver com penteados ...!?

Bjks da M&M & Cª!

Atlantys disse...

BlackStar: Hahahaha não fujas porque estiveste bem, muito bem mesmo =D
Mas não é bem isso que tenho em mente muahahahaha =P

ines: Amiga... Só para ti deixa-me avisar-te... Vai antes arranjar os pézitos... :muñeco_com_ar_bués_de_santinho:

RiceMan: Opahhhh tu nem me fales em cabelos sniffffffffff
Graças a este tempo nojento e húmido dos últimos dias o meu cabelo encolheu no mínimo 10 cm snifffffffffffffff

ines: =D***

Rp: A honra e o orgulho de criar o futuro prémio mais badalado da blogosfera e arredores será suficiente para mim hehehe
8-)

lélé: Ai que comovida que eu fico por os meus amigos não serem "cuscos" =D (segue o link que está nas palavras "história de cabeleireiro" e vês logo do que estou a falar ;-) )
De facto a ideia da Black não era nada má mas tenho algo mais elaborado em mente... Lai... Lai... Lai...

Miguel: Podes crer, para a próxima vou medir melhor as minhas palavras =P
O prémio já tem nome. O selo respectivo e regras de atribuição estão agora em pleno processo criativo =D
Bjks à M&M e Cª. ;-)***

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Venho agradecer-te a atribuição que me fizeste deste prémio. Muito obrigado por te lembrares de mim mais uma vez.
Como já em tempos recebi este prémio, limitei-me a fazer um upgrade" ao respectivo post.
Podes ver o resultado [aqui].
Beijinhos.