quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Hoje...

...não me apetece, desculpem...

8 comentários:

rui disse...

Olá Atlantys

Há dias assim! Nada nos apetece!
Por isso deixo-te uma caixa de chocolates bem cremosos e saborosos, e um ramo de flores.
Espero que te animes ;))

Beijinhos, muitos

Rice Man disse...

Não tens nada que pedir desculpa porque os bloggers por esse mundo fora compreendem perfeitamente. Além disso, tu é que mandas no teu blog, não é o teu blog que manda em ti. ;)

Anónimo disse...

Deixa lá, a mim também nem por isso.

eMe-a-eMe disse...

então eu não sei? tenho andado tal e qual assim também.
há duas desculpas que são sempre possiveis: ou é do tempo ou do governo : )
beijocas.

lélé disse...

Um beijo...

Atlantys disse...

Rui: É verdade há dias assim... E é nestes dias, em que um "simples" miminho como este que me deixaste nos arranca um sorriso que teima em não aparecer... Obrigada, cá do fundo mesmo =)***

Riceman: E se não compreenderem... Azarito! Nunca tinha pensado nessa questão mas dou-te toda a razão, se alguém manda em alguma coisa sou de facto eu que mando no blog =D

KooKa: =)***

M&M: Também tu amiga? Olha... Bem vinda ao clube =/

lélé: Outro... =)

maria inês disse...

cheguei à conclusão que estes apetites "desestabilizam-nos" completamente, fujo deles como o diabo da cruz!

Atlantys disse...

ines: Eu tento, mas nem sempre consigo...