quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Esta coisa dos prémios blogosféricos...

...é um pau de vários bicos!!! Se por um lado é uma massagem ao ego (quem disser o contrário mente Photobucket), por outro lado deixa-me sempre meio encavacada porque nunca sei muito bem como vir para aqui publicitar a coisa. Photobucket Parafraseando esse grande filósofo que dá pelo nome de Austin Powers - It's hard to be me!!! Photobucket O prémio... O prémio desta vez é o Este Blog Não Me Sai Da Cabeça e mais uma vez foi-me oferecido pelo Miguel, a quem já não tenho palavras para agradecer tanto mimo. Photobucket


Segundo o autor do prémio, o Mutumutum, Um Blog Que Não Me Sai Da Cabeça é "Aquele blog do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha para conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo ..."
As regras do prémio são as do costume e ao melhor estilo do passa a outro e não ao mesmo, tenho agora que nomear 5 Blogs Que Não Me Saiem Da Cabeça e eles são por ordem alfabética:

...
Life is Like a Box of Chocolates
Marulhos
O Blog da Tia Cremilde
Rafeiro Perfumado



E esta lista não é mais extensa porque:

  • Felizmente o prémio só pede para nomear 5 outros blogs Photobucket;
  • Porque me parecia mal nomear o meu próprio blog Photobucket e ainda,

  • Porque existem uns quantos blogs que para admitir que não me saem da cabeça, teria primeiro que admitir que os visito Photobucket

12 comentários:

Anónimo disse...

LOl admite lá, váááá! =P

[obrigadinhes pelo prémio, sinhe?]

Rafeiro Perfumado disse...

Eu tive esse problema, mas depois de mudar de shampoo lá o consegui tirar! Beijoca e obrigado!

Rp disse...

é a minha primeira visita.. mas os prémios serão certamente merecidos.. apesar de já estarem a passar das marcas pah!!
ehhe

Miguel disse...

Atlantys,

Prometo que não é o ultimo ...!
Finalizas em beleza ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Bemmm de teres tantos prémios mereces ainda o prémio do blog mais premiado lol bjs cc

Rice Man disse...

O quê?!?! Quer dizer... Tu enfias o raio do blog na minha cabeça, impedindo-me de levar uma vida normal e contribuindo assim para o declínio do país (ó p'ra mim a fazer-me de importante)... e ainda recebes um prémio?!?! Fizeste algum acordo com a Ordem dos Psiquiatras, foi? Quanto é que eles te pagam? Confessa senão vou denunciar este lobbie à PGR! :)

Atlantys disse...

KooKa: Mas é que nem que a vaca tussa muahahahahahah =D

Rafeiro Perfumado: =D
Só tu podias dar uma resposta assim hahaha
PS: Obrigada pela explicação, já está a funcionar como vês ;-)***

Rp: Um simpatizante Sportinguista é sempre bem vindo =D
Volta mais vezes =)***

Miguel: Isso é uma ameaça ou uma promessa? =P
Quanto ao final... You know me ;-)
Bjks à M&M e Cª.

cc: Dizem que à dúzia é mais barato, tou quase lá hehehe
=)***

RiceMan: Não confesso! Não confesso! Não confesso! =D

lélé disse...

Começaste muito bem. É um pau de vários bicos, a gente fica encavacada, etc. e tal. Acabaste muito melhor ainda. Adorei os porquês de a lista não ser mais extensa...

Muito obrigada, mais uma vez.

maria inês disse...

um beijoooooooooooo, grande!

Atlantys disse...

lélé: Obrigada a ti também por responderes assim =)***

ines: Outroooooooooooo, maior ainda ;-)***

nana disse...

fogo.... tu deixas uma pessoa sem palavras, de lagrimita ao canto do olho e tudo....


fogo.....


para mim é como (n)um passeio, aqui... aquele jardim onde gosto sempre de me sentar e ficar um pouco.



beijo grande.

@-,-'-

Atlantys disse...

nana: Key you know me... A rainha da lamechice ;-)
Regressa e fica sempre o tempo que quiseres, gosto de te ter por cá =)***