quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Demasiado tempo livre dá nisto...



Photobucket

♫ Cousteau - Talking to myself ♫

(...)
It beggars belief
that she was a child once
With her heart on her sleeve,
once in a while you're
Looking straight at it,
and you could swear that
It's never there
Well I don't know why, but
we're so shameless
That's no surprise, although
nobody's blameless
You just gotta have it,
just to know it
And set it on fire
Four o'clock in the morning
The lights are on and I'm talk, talk
Talking to myself
This love's a certain omen, I'll warn you
When everything colludes to adore you
(...)



Como algumas pessoas se devem lembrar, a foto original foi tirada por ela Photobucket durante o primeiro grande jantar nataleiro-blogueiro. O resto... Bem, o resto é resultado de demasiado tempo livre... Photobucket Está também publicada no Flickr.

9 comentários:

lélé disse...

É verdade que nunca vi a senhora, mas eu diria que tens o verdadeiro nariz de Cleópatra!... Até parece leve, levissimamente arrebitado!... Tal e qual o da Cleozinha, que Deus a tenha!...

Å®t Øf £övë disse...

Atlantys,
Gosto bastante de Cousteau. Boa escolha. Quanto ao trabalho fotografico é de uma verdadeira profissional. :)
Beijinhos.

Gata Verde disse...

Eu vi! Eu vi!
Bela montagem...

Beijos

rui disse...

Olá Atlantys

Fantástico!
Por vezes é necessário ficarmos sós para podermos reflectir e criar! E tu, fizeste arte!
Tens que me ensinar a fazer estas imagens..., eu não sei!

Beijinhos

maria inês disse...

eu també vi... eu também vi!

tenho lá muita erva daninha para arrancar da relva, a que horas apareces???

Atlantys disse...

lélé: Obrigada... Do fundo do coração obrigada por me teres feito chorar de tanto rir (literalmente =D)... deixa-me sugerir que vejas este post: http://atlantys.blogspot.com/2005/08/descubra-as-diferenas.html

=D***

Å®t Øf £övë: Eu adoro a voz quente e melancólica do vocalista =)
Quanto à foto obrigada pelo "profissional" hehehe
Bjks e bom fds ;-)***

Gata Verde: Pois "vistes", pois "vistes" =P
Obrigada nina e bom fds =)***

Rui: Hahaha obrigada mas sou completamente maçarica nesta coisa da manipulação de imagens, no entanto terei todo o gosto em te explicar os pouquíssimos truques que sei =)
Bjks e bom fds =)***

ines: Pois também "vistes", pois também "vistes" =D
Erva daninha para arrancar? Ora bolas até rte ajudava de boa vontade mas acabou de me aparecer um compromisso urgentérrimo e inadiavelzíssimo =D
Bêêêêêêjjjjjjjjoooooooooooosssssssssss =)***

Rice Man disse...

Ainda venho a tempo de dizer que, para além daquelas duas sedentas de protagonismo... eu também vi?! :D

Aliás, eu vi e até já comentei no post do jantar que estavas linda... O que posso dizer agora? Que estás mais um adjectivo acima de linda?! E que deste um excelente uso e todo esse tempo livre? ;)

lélé disse...

Atlantys... Eu até estou gaga!... A minha intuição funciona mesmo!...

Atlantys disse...

RiceMan: Hahaha adorei o "aquelas duas sedenteas de protagonismo" =D

lélé: Olha a tua intuição não saberá por acaso os números da próxima extracção do €urocoisos, não? ;-)