segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais um desafio...

...pelas mãos teclas do meu sócio Miguel. Desta vez um desafio musical - indicar 6 músicas da minha juventude. Eis as ditas cujas:
Duran Duran (deles ouvia e gostava de tudo e mais alguma coisa, representaram o meu primeiro grande desgosto musical - quando o meu pai não me deixou ir vê-los a Cascais em 1980 e qualquer coisa) Photobucket
Bruce Springsteen - Dancing in the dark (gostava e continuo a gostar das guitarradas do Boss) Photobucket
QUEEN - It's a kind of magic (acho que foi esta musica que me fez querer ouvir mais e acabar por os eleger a minha banda) Photobucket
Rui Veloso - Chico Fininho (naquela altura existir uma canção que tinha a palavra merda dita lá pelo meio era fascinante) Photobucket
UHF - Estou de passagem (adoro esta canção e o mini-lp ainda hoje é uma referência para mim) Photobucket
Lena d'Água - Perto de ti (claro que a lamechice e a nhonhozice tinham que começar cedo, não?) Photobucket

Deveria agora desafiar 5 pessoas mas, com o prémio aqui do cantinho em preparação tenho mais em que pensar e fica para a próxima Photobucket


Mas, porque o Miguel também é um doce, ao mesmo tempo que me deu trabalho enviou uma foto que me tirou durante o meu último passeio no espaço Photobucket




Imagem daqui.

5 comentários:

maria inês disse...

eu ainda não respodi a esse desafio do miguel, ando a tirar o pó aos vinil!

é nesse que vamos de férias?????

Rice Man disse...

Em 6 músicas escolheste 3 portuguesas. Muito bem! :) Ainda bem que não escolheste nenhuma música dos anos 20 senão ainda revelavas a tua verdadeira idade! :P (ESTOU A BRINCAR!)

Atlantys disse...

ines: Isto foi um puro exercício de memória, os meus vinis estão todos em casa dos meus pais.
Neste? Bora lá, já marquei os lugares =D

RiceMan: Deixa-me que te dê mais um conselho inteiramente grátis...
Deixa de comer elásticos ao pequeno almoço!

maria inês disse...

sadem o que dias o meu irmão mais velho aos filhos???

"amigos... amigos!"

marca lá, eu até "á outra banda" vou"

Atlantys disse...

ines: Errrr.... Isso dito assim... Já não sei se quero ir contigo =P