quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Atlantys Maria...

...versão do it yourself Photobucket


The Recipe For Atlantys Maria

3 parts Charm
2 parts Warmth
1 part Humor

Splash of Understanding

Limit yourself to one serving. This cocktail is strong! Photobucket



Nota Importante
O consumo de Atlantys Maria é expressamente vedado a menores de 35 anos (vá que hoje estou bem disposta Photobucket), a quem se apresente aparente ou notoriamente embriagado e ainda aos portadores de anomalias psíquicas graves ou não (vulgo CROMOS)!!! Photobucket

7 comentários:

Anónimo disse...

....lollll

Rafeiro Perfumado disse...

Só para ser rebelde, vou beber 3! Toma!

Rice Man disse...

Mas porque é que eu não posso consumir Atlantys Maria?!?! Hein? *faz birra* Eu quero, eu quero, eu quero!!! :D Está bem que eu não cumpro 2 dos 3 requisitos mas podias abrir uma excepção, bolas!

Bem, se calhar é melhor assim... Provavelmente esse é um cocktail amargo. Aposto que se bebe e faz-se logo esta careta -> (>_<) ! :D

lélé disse...

Pelo menos, é um teste credível e seguro!... Depois de várias tentativas, verifiquei que não usam cocktail molotov...

Miguel disse...

Ès o cocktail perfeito ...!
Eu Acrescento mais humor ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

uhhhh com tantas limitações eu vou levar uns garrafões para depois vender o Atlantys Maria´s cocktail bar no mercado negro lol...bjs cc

Atlantys disse...

KooKa: =P

Rafeiro Perfumado: Hahahaha por esse andar vais ser um rebelde com uma bela tosga em cima =D

RiceMan: Tu por acaso sabes o tratamento que se dá aos meninos que fazem birras? Sabes? =D

Miguel: E tu és um doce sócio =)))
Beijokas grandesssssssssssss à M&M e Cª.

cc: OK, estou de acordo... Dividimos os lucros 70/30 =P