quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Top Five - Asneiras recentes (IV)

Uma sexta-feira, final do dia. Estou a apanhar o barco para ir para casa. Telekoiso toca, olho para o visor desconfiada - é do estaminé... "Atlantys Maria? Era só para avisar que a sua carteira ficou em cima do armário da copa. Quer que a guarde?" Valeu-me um empréstimo bancário de papai e mamãe para não passar o fim de semana sem um único tostão ou cartões... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um sábado de manhã sair de casa para ir à praça. Na banca habitual comprar fruta (que é paga) e pedir um ramos de cheiros (que é oferecido). Mais tarde, depois de chegar a casa e quando finalmente vou arrumar as compras descobrir que trouxe o ramo de cheiros (que foi oferecido) e que deixei na banca a fruta (que tinha pago). Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Na altura das compras de Natal fazer diversas compras que mamãe me tinha pedido. Depois de entregar compras a mamãe "fazer as contas" para que mamãe pagasse. Papel, calculadora e facturas na mão e as contas são feitas. Pouco tempo depois mamãe perguntar: Mas onde raio colocaste o papel com as contas que estiveste a fazer Atlantys Maria? Quero pagar-te e não sei do papel... Após apurada investigação o papel finalmente é descoberto por pápái. Onde? No caixote do lixo, pois claro!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Pensar que o sensor biométrico de controlo de entradas e saídas do estaminé (versão jet set para relógio de ponto) avariou porque na hora de saída não reconhece a minha impressão digital. Após 3 ou 4 tentativas reparar que tenho as luvas calçadas... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Chegar a casa preparar o jantar e colocar o dito cujo no forno. Ir tomar um banho prolongado para fazer tempo até o jantar estar pronto. Sair da banheira quando o temporizador avisa que o jantar está pronto. Descobrir nessa altura que me esqueci de ligar o forno. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Não tomes os comprimidos não Atlantys Maria... Photobucket

5 comentários:

Rice Man disse...

Mas como é que deixam sair à rua sozinha?! Hein? Sim, porque eu imagino que tenhas material para fazer, se quiseres, um Top 20 ou mais! ;)

O que parece é que tu comes muito queijo... Aposto que já nem te lembras dos 50€ que te emprestei! :D

(A propósito, essa desculpa das luvas calçadas é óptima! ;) Sais para almoçar e já não voltas... E depois é "Ah e tal! Devo ter-me esquecido de tirar as luvas. Mas ontem saí daqui tardíssimo!")

lélé disse...

Isso é verdadeira distracção... tua e para os outros... Espero que incluas isso naquele filme com um portão magnífico... Essas cenas entremeadas com outras mais comoventes vão dar, de certeza, aquele filme de fazer chorar as pedras da calçada!...

eMe-a-eMe disse...

oh mulher!
o que vale é que isto é uma compilação prái anual não? senão ficava meismo preocupada contigo miga!
claro que estou a brincar. todos nós temos as nossas histórias. há é quem não tenha sentido de humor para as viver e muito menos para as contar.

a propósito de cada um (...); sabes que esta tua amiga, esta 4ª feira andava convencida que era segunda e é claro que não tinha nada agendado para segunda feira. mas tinha para quarta. nem te digo! foi uma desgraça a seguir a outra; muita correria e montes e montes de stress : )
tás a ver?
beijocas.

maria inês disse...

ahahhahah...

deixa que a minha última foi

pegar num big copo de sumo, que a + nova não bebeu, e antes de pôr o copo na máquina, deitar, o dito sumo para o caixote do lixo!!!!

beijo grande

Atlantys disse...

RiceMan: Ora aí está uma pergunta que me faço muitas vezes... Mas acho que pelo menos por enquanto só sou um perigo para mim =D
Ahhh e tens razão... Não me lembro de nada muahahahaha

lélé: Pode crer que muitas vezes acredito que a minha vida dava um filme =P

M&M: Anual... I wish... Já viste bem a data do último top five das asneiras recentes? Mas olha que essa tua também não fica atrás hihihi
Bom fds ;-)***

ines: Lindoooooooo =D
Bora fazer uma compilação das nossas asneiras, escrever um livro, e ficar ricas? =D