terça-feira, 29 de maio de 2007

Entre gaijas...

(...)
Uma Outra Gaija -Então? Como correu a coisa?
Atlantys Maria - Não correu. Dei com os burros na água. Mas, vou continuar a insistir enquanto não for bem sucedida... É como tudo, só custa a primeira vez... Ou ainda como na anedota... "ou morro ou fico maluca"...
Uma Outra Gaija - Maluca tu já és, mas morrer não morres. Ficas é ainda mais maluca...


Não sei bem porquê mas esta última frase não me parece um incentivo... Photobucket - Video and Image Hosting

6 comentários:

Anónimo disse...

...LOLLL
Já me me lembro disso! Em plena Rua Augusta! Right?
E afinal? Custa ou não custa? Morreste ou não morreste? Resposta óbvia: não! Ficaste ainda mais maluca!

[e agora vou fugir antes que me espanques...LOL]

Rice Man disse...

Sim, tens razão Atlantys. A tua maluquice já está mesmo no limite. Estica-te muito e depois vem cá perguntar porque é que tens homens de bata branca a correr atrás de ti... :)

Enfim... disse...

lol grande incentivo quees tu dizer eheheheh

Bjokas

Unknown disse...

Mas chamar maluca não faz mal nenhum! Até acho que é um elogio...
A nossa maluquice é saudável!

Unknown disse...

para ter amigas dessas.... olha.. arranja um camelo!!!

Ou já tens um?
Se sim.. Troca!

Camelos há muitos sua palerma!




























ai n eram camelos?
Ok!
Chapeus!
Tb dá jeito! ;)*

Atlantys disse...

A outra gaija: Não, por acaso não foi. Foi conversa emeciénica mesmo... Mais maluca??? Mais maluca do que quem??? Do que tu??? =P

RiceMan: Desde que eles tragam um coletito de forças último modelo não me importo 8-)

Enfim: É com amigos destes... =)*

blackstar: Saudável? Sim, és capaz de ter razão... Pelo menos ainda não me deu para bater com a cabeça nas paredes =P

BB: Ok... Acho que encontrei quem seja tão maluca como eu =D
Beijokassssssssssss 'nha doida ;-)