segunda-feira, 7 de maio de 2007

As segundas feiras...

...são dias estranhos, sempre!!! Mas quando às 9.06h de uma segunda feira se recebe um telefonema que diz qualquer coisa como: Olha... É só para te dizer que em Setembro VAMOS a Barcelona ver os Police!!! - não é estranho, é MUUUUUUUITO estranho, mesmo!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Alguém aí me arranja um café? Acho que ainda estou a dormir Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Fotos do casamento também há, mas só mais logo, quando conseguir acordar... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Anónimo disse...

etiquetas:

nascida com "ele" virado para a lua!!!!!!

ehehehhe

um beijo atlantys Maria

Rice Man disse...

Eu não sei porque é que te querem levar a ver a Police (especialmente em Barcelona) mas calculo que deves ter feito das boas!... Olha, se vieres a precisar de um álibi, conta comigo! ;)

Rice Man - Mas ó señor agente de la autoridad!... Ja lle disse que a chica esteve comigo até altas horas de la noche!...

Atlantys disse...

inês: Quem me dera ter nascido com "ele" virado para a lua amiga, que me dera... ;-)***

RiceMan: Estive contigo? Até altas horas de la noche? Curioso... Não me lembro de nada... Muahahahahahahah =D