segunda-feira, 28 de maio de 2007

O deserto da margem sul...

5 comentários:

Anónimo disse...

ehehehehe!

Margem Sul Power!!!

O que os gajos se esqueceram de mencionar nas diferenças das margens é que a margem norte...


CHEIRA MAL PARA CARAÇAS!!!!

Quantos anões morreram hoje no Terreiro do Paço, hein????
Aqula porcaria estava mesmo mázita, não?!

Viva o nosso (mas mais TEU) SPOOOOOORRRTIIIIIIINGG!!!!

E já agora sou um às de ouros, e não achei piada, queria ser o Joker preto!!!

Beijinhos,

My

Rice Man disse...

:D Agora que descobrimos que a Atlantys também é do deserto... QUEREMOS FOTO COM DJELLABA VESTIDA!!! Certo, pessoal?

Atlantys disse...

My: Podes crer... Ia-me belhecando toda mal saí do barco arghhhhhhhhhhhhhhhhh
E viva o NOSSO SPORTING, faltaste lá tu para ir comemorar comigo como da última vez =D

RiceMan: Tu cala-te que nem imaginas o que tenho preparado para amanhã... Muahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

Desculpem, mas...

acho que a Atlantys Maria ficava bem melhor com a saia dos véus e o top transparente, numa estonteante dança do ventre ao som frenético da música das arábias!!!

A Djellaba esconde muita coisa...

eheheheh

Atlantys disse...

Anónimo (ou Anónima): Importas-te de me explicar como é que estás (ou andas) tão bem informado (ou informada)? Hein?