quinta-feira, 3 de maio de 2007

HOJE MATAR-TE-EI!!!

Era com esta sentença ameaçadora como mensagem pessoal, que nos últimos dias se apresentava no MSN.

Muitos nem sequer tocaram no assunto limitando-se a pensar que teria enlouquecido de vez. Outros, os mais íntimos ou menos envergonhados, perguntaram-lhe de caras quem seria a vitima. Tão enigmática como a frase foi a resposta que deu sempre - é apenas uma operação de marketing.

Desde o momento em que escreveu aquele "hoje matar-te-ei" que sabia que tinha que passar à acção. Durante dias considerou todas as hipóteses, imaginou todos os cenários possíveis – a vítima que sucumbe de prazer, a que no auge da paixão sente o frio da lâmina do punhal a trespassar-lhe a carne, aqueloutra que apanhada de surpresa no meio das rotinas diárias só se apercebe do que lhe vai acontecer no momento em que vê o clarão da arma que acabou de disparar contra si, até mesmo a velha hipótese de envenenamento foi considerada. Em teoria, todas as hipóteses lhe agradavam, até mesmo a mais fantasiosa envolvendo vampiros, lobisomens e noites de lua-cheia. Mas sentiu-se incapaz de levar a cabo acções tão dramáticas, nenhuma lhe agradou realmente.

Tanto mistério para nada pensaram todos uns dias depois quando, através do seu blog, ficaram a saber – "hoje matar-te-ei" tinha sido apenas mais um desafio para um escrevinhanço. Um desafio a que mais uma vez não soube resistir...


Resposta a mais um desafio do Finúrias, publicada ontem no Ministério da Soltura.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fogo...eu bem que te perguntei se já tinhas morto, e já imaginava um banho de sangue e tal, mas afinal...*humpf*


[mas afinal...mataste ou não?]

Anónimo disse...

Agora imagina as vezes keu na ouço isso :loli: :loli: :loli:

Rice Man disse...

Missão cumprida, prova superada e outras coisas que tais. Atlantys matou hoje Rice Man. Arma do crime: Prazer literário.

vinte e dois disse...

Quando comecei a ler o post estava convencido que tu é que tinhas sido ameaçada de alguma forma ;)

Atlantys disse...

KooKa: E se eu tiver morto alguém? E se eu for presa? Vais ver-me à cadeia? Levas-me um baralho de cartas e uns chocolates? =D

Pekika: Oh céus... Tu és tão mas tão doidaaaaaa :loli: :loli: :loli:

RiceMan: Hmmmm essa arma será detectável numa autopsia? =P

vinte e dois: A intensão foi mesmo essa, deixar-vos na dúvida até ao final ;-)