quinta-feira, 24 de maio de 2007

Top Five - Locais de eleição da 'nha terra

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






A minha casa Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket













Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



A marginal Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



O Kamarro Klub Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket










Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket





O Jardim Catarina Eufémia Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket











Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Gostavam de saber que local é este, não gostavam? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Pois...
Temos pena Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket






Porque como se diz num blog que costumo visitar ocasionalmente: Pode-se tirar um gajo do Barreiro, mas não se pode tirar o Barreiro d'um gajo!!!



Imagens daqui.

7 comentários:

Mariana de Barros disse...

na na na na e conheço esse lugar, eu conheço na na na na na na

e foi contigo!

aliás, pensado bem, eu conheço esses lugares todos, das mil voltas que dou para ir a tua casa...lol

Anónimo disse...

Ora ca tou eu pra vere as coisas da tua terra :)


O local ke na dizes kal é, tem prainha ??? :P

Ai se o Kamarro falasse :P hihihhihihihihi


Beijokasssssssssssssss ;)

Anónimo disse...

eu sei onde é!!! Eu sei onde é!! Também lá fui ctg e com a ::mari::

E agora só para ser do contra vou dizer a toda a gente onde é! Toma, toma!!

Ora bem, pessoal, aquele bar é...no Barreiro! 8-)

[and now, please, just shoot me!]

Rice Man disse...

Nham, nham... Fiquei com fome de Barreiro. ;P

Rafeiro Perfumado disse...

Olha a terra que me viu nascer... só não gosto que, antes de entrares em casa, limpes os pés a um cãopanheiro! ;)

ponto azul disse...

Eu não conheço o Barreiro, mas já conheci pessoal de lá...e são super fixes!Bjs :-)

Atlantys disse...

Mari: Quem te ouvir falar vai pensar que moro no fim do mundo... Eu lá tenho culpa que tenhas uns ligeiros problemas com o teu sentido de (des)orientação? =P

Pekas: Eu não te disse que a 'nha terra tinha ums sítios bonitos? =)
(o Kamarro é pacífico e todo o Barreiro tem praia =P)

KooKa: Sua boca de trapo =D
Pois foste lá comigo sim... Ali só vou de duas maneiras - ou sózinha ou com pessoas de quem gosto =)

RiceMan: Já comeste qualquer coisinha? Vê lá não te dê um ataque de fraqueza =P

Rafeiro Perfumado: O canito mais famoso da blogosfera é da 'nha terra? Wow... Sinto-me honrada =D E não te preocupes porque aquele cão à porta não é para limpar os pés, é um cão de guarda ;-)

ponto azul: É como se diz aqui no estaminé... Barreiro, a terra onde o pessoal é mais porreiro!!!
Bjs