quarta-feira, 23 de maio de 2007

Perguntas sem resposta (X)

Porque é que a pessoa mais mal cheirosa do eléctrico / autocarro se senta sempre ao meu lado? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


(Irra que a mulher devia ter anões mortos escondidos algures) Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

Cx disse...

Sinto que por vezes ajuda pôr a mão à frente do nariz e respirar para o lado do corredor.
Outras vezes, nem tapando o nariz, a boca e os ouvidos, que aquela porcaria mais parece uma guerra química!

Rice Man disse...

Ok! Vou tentar colocar-me no lugar da pessoa (que sabe que é) mal cheirosa:

Estou na paragem do eléctrico/autocarro (ligeiramente afastado das outras pessoas e contra o vento) – “Enquanto estiver ao ar livre está tudo bem.”

O eléctrico/autocarro faz a curva e aproxima-se da paragem – “Oh não! Pânico, pânico!”

Vislumbro a possibilidade de o eléctrico/autocarro ficar demasiado cheio para me poder isolar num cantinho – “Tem calma! Estes suores frios só vão piorar as coisas.”

Ficar ao pé do condutor colocaria todo o eléctrico/autocarro em risco logo, sou obrigado a tomar uma decisão – “Vou sentar-me ao pé da pessoa mais bem cheirosa neste eléctrico/autocarro e esperar que os odores se anulem.”

Infelizmente (ou talvez não), os vapores fétidos que emanam do meu corpo imundo deram cabo dos meus receptores olfactivos há muitos anos pelo que, não consigo cheirar absolutamente nada – “Ok, isto vai ter de ser a olho… Vou assumir que a pessoa mais bonita neste eléctrico/autocarro é também a mais bem cheirosa. Deixa cá ver… Achei!!!”


E ISTO, minha cara Atlantys Watson, é a razão pela qual a pessoa mais malcheirosa do eléctrico/autocarro se senta sempre ao teu lado! Porque há uma grande probabilidade (mesmo muito grande) de tu seres a pessoa mais bonita a bordo do mesmo. Tenho dito!

(Ah! E apesar de a ideia da pessoa mal cheirosa até ser boa (mas não tão boa quanto TOMAR UM BANHO), a batalha colossal de odores acaba sempre num magnifico fogo-de-artifício aromático de torcer o nariz. Por muito perfume que se use, quando a Mãe Natureza grita a plenos pulmões “ESTÁS A UM PASSO DE TE TORNARES FERTELIZANTE!!!”, não há nada a fazer.)

Anónimo disse...

vou *bicar* o genial comentário anterior dizendo...
..."fertilizante" leva dois "e" e dois "i".

*muahahaha*

Atlantys disse...

Caixa: "Toda a gente sabe que a pizza hut é melhor que a telepizza." - Just checking... ;-)
Sabes que quando me aconteceu isto ontem lembrei-me imediatamente de ti e das tuas desventuras =D

RiceMan: Depois de ler atentamente a tua resposta/comentário só me resta uma pergunta... O que é que me queres pedir? =D

Arya: Adorei o riso maléfico no final ;-)
(/sevillaugh =P)