quinta-feira, 10 de maio de 2007

Depois da praga...

...que me rogaram o ano passado com os Depeche Mode e o respectivo cancelamento do concerto, prometi-me que desta vez iria ficar calada. Mas, como é já depois de amanhã já não deve haver perigo (ou pelo menos assim espero Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket), por isso aqui vai: Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Sábado me goes to Coimbra!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Sábado me goes to see George Michael!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket O moço é comercial? Pois é! O concerto vai ter a maior concentração de bichas doidas e quarentonas por m² que já se viu*? Provavelmente sim! And I couldn't care less about it Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



*xung dixit!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 comentários:

Unknown disse...

O mulher, tu vai e diiverte-te!! Deixa lá as bichas doidas e quarentonas que até passam despercebidas!

(Eu às vezes sou tão engraçada!)

xung disse...

Eu não queria dizer nada... Nem rogar pragas nem nada (até porque já se atingiu o point of no return, vai *MESMO* haver concerto)...

Mas que vai chover de caraças no sábado, vai! :P

Rice Man disse...

Confesso que não sou grande fã de música ao vivo mas... raios me partam se eu não adorava ir também a esse concerto!!!

*faz grito de acasalamento de bicha doida e quanrentona*

Anónimo disse...

ide, deusa e abana aianca por todas nózes!!
^^

Unknown disse...

õhh.. eu tb queria irrrrrrrrrr!!!

Gaija .. adiverte-te bueresrés! ;D

Atlantys disse...

blackstar: Hahahaha Desde que nenhuma bicha doida ou mesmo quarentona se sente ao meu colo 'tou nem aí =P

xung: Se chover muito ainda sou obrigada a pedir abrigo a certas e determinadas pessoas que moram lá p'aquelas bandas... Lai... Lai... Lai... =P

RiceMan: Hahahahahaha bolas pah... Até cuspi o monitor por tua causa =D

Arya: I'll just do that 'nha blog(q)uista mai linda ;)

BB: Ospoizes tufono p'a tu ouvires um cadinho, vale? =D

Anónimo disse...

Lembra-te melher, ke há bixonas ke são um desperdicio e nunca é tarde para a pretexto da xuva, sempre lhes "explicares" o keles andam a perder :P



Beijokasssssss e espero ke te tenhas divertido :)

Atlantys disse...

Pekika: E o Jorginho é um bom exemplo disso hihihihi
Foi muito bom mesmo, amanhã haverá um relato pormenorizado =)***