terça-feira, 22 de maio de 2007

Coisas de gaijo...

Sim, porque também as há!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Conversa ocorrida no meu aquário hoje, pelas 9h42m da manhã...

G.: Bom dia Atlantys Maria...
Atlantys Maria (AM): Bom dia G.. Estou a ver bem? Isso é uma gola alta que traz vestida???
G.: Sim, é! Mas é fininha e está frio!!!
AM: Errrrr... G. caso não tenha reparado... Eu só tenho esta camisa vestida, as mangas têm 3/4, eu saio de casa por volta das 7h15m e venho para aqui de transportes...
G.: Ahhhhh e mesmo assim acho que vou ficar doente, estou a ficar com dores de garganta.
AM: Desculpe a pergunta mas você tem a certeza de que não tem o termostáto avariado????


Ok, sei que o tempo não anda lá essas coisas mas, não seria suposto esta história ser ligeiramente ao contrário? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Ser o gaijo o encalmado e eu a friorenta? É impressão minha ou já não se fazem gaijos como antigamente? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá acho que os gajos estão a ficar cada vez mais gajas!

Rice Man disse...

Espera! A seguir não me vais dizer que no teu tempo também ias para a escola “descalça e com neve até aos joelhos”, pois não? :) Além disso (e antes de te começares a gabar), sabes porque é que as focas que vivem no Pólo Norte não têm frio, não sabes? Porque têm uma camada de gordura que varia entre 2,5 e 15 cm de espessura... GORDA!!! ;P


(Estava a brincar!!! E deve ser mesmo impressão tua porque eu ainda me levanto mais cedo que tu e vou de t-shirt para o trabalho... Ali!... à homem! *enrosca-se na sua mantinha e bebe chocolate quente*)

Unknown disse...

Será que eu conheço esse G??
Bom.. eu hoje tb trouxe uma tshért 3/4, mas um casaquito com capuz pra n estragar a mize... Sim.. Pk saí de casa e estava a chover!!!!!!!!!!!!!


PS- Sei queo e-mail lá de baixo era para mim... Eu tb te ADORO gaija! Mas n era preciso tanto!!

ahahahahahahhahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

eu estou cheia de frio. quem me manda não regressar à sacrossanta collant neste *belo* dia?

*brrr*

cumixoso disse...

Rice man... essa da comparacao com as focas... hummm... e isso da gordura é um mito... se bem que (e a atlantys maria não me deixa mentir), no barco, em pleno inverno vai um sujeito de t-shirt. tem para aí 190cm e uns 150kg de peso... deve ser louco!

Atlantys disse...

KooKa: Podes crer... Humpffftttttttttt =/

RiceMan: Com essa história do "no teu tempo" primeiro chamaste-me velha e de seguida gorda... Ok vou fingir não percebi!!!
Uma palavrinha de amiga... É melhor começares a ter cuidado com os sítios por onde andas, ouvi dizer que para as tuas bandas andam a cair pianos em cima das pessoas sem razão aparente... Muhahahahahahahaha

BB: Gaijaaaaaaaaaaaaa
Sejas bem apracida =D
Nopes... Este G. não é o que tu conheces... Aliás, repara na subtileza do tratamento por você indicativo de que quero é distância do bicho... Quanto ao ADORO-TE ali embaixo... Eu sabia que tu ias saber que te era dedicado =P

Arya: Oh minha pucanina... Pelo menos a bela da calcinha de ganga sempre podia ajudar a não congelar ;-)*

cumixoso: Bate ao RiceMan que me chamou gorda, vá lááááááá =D
E sim, confirmo a história do senhor com 1.90m e 150kg =D O homem é assustador hahahaha