sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ante-visão do fim de semana...

A minha amiga que ia casar em breve, casa amanhã. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Não coloquei os pés na despedida de solteira, ao casamento não posso faltar. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket O casamento é em Beja às 4 da tarde, o que obrigou a ter que arranjar alojamento. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Nem vos passa pela cabeça a trabalhêra que foi arranjar alojamento em Beja num dos dois fins de semana ocupados pela Ovibeja - na verdade, somente na Vidigueira se conseguiu um sítio para ficar!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Problemas de logística ultrapassados, uma outra questão me preocupa profundamente... Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Graças ao tempo nojento que tem estado, alguém me explica o que raio vou eu vestir amanhã??? Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

Anónimo disse...

Qq em velcro Marge Marie :loli: :loli: Se ficar calor, sempre tiras tdo rapidamente e na tropeças :rotfl:

(Calças pretas (classico) com um top sexe e sem costas de preferencia. Enxarpe tipo xaile para qdo arrefecer !) ;)

Serve a sugestão ?

Enfim... disse...

pois é complicado mas eucom o mesmo problema que tu eheheh em questão á roupa tambem vou ter um casamento e ja comprei roupa bem descapotavel ehehehe
quanto ao resto pensa positivo, nas horas mortas vais ate á ovibeja é muito fixe

bjokas

Bom fim semana

Rice Man disse...

Vai à fresca, mulher! Se começares a sentir frio... encosta-te a um homem 'quente'! ;P

Anónimo disse...

não precisas perder muito tempo com esses pensamentos, ao fim e ao cabo qualquer trapo te fica bem

ps- tira é o cor-de-laranja das unhas, ok ?
:-)

Atlantys disse...

Pekika: Olha... Acabei por me decidir por um vestido bordeaux que me piscava insistentemente o olho ali do armário 8-)

Enfim: Pois, o vestido é um cadito descapotável mas também o mais que me pode acontecer é apanhar uma costipação =D
Bjks e bom fds também para ti

RiceMan: Hmmmmm... Acho que prefiro levar um casaco muahahahahahahahah

Sir Aiva: Lisonja? Graxa? Ou... Elogio sincero? =D Quanto às unhas não te preocupes, foi uma one time thing :-)