sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Coisas de gaija (XIX)

No universo gaija não existe palavra mais mágica e com maior encanto do que SALDOS! Photobucket - Video and Image Hosting Pois bem, Atlantys Maria não é excepção e viu-se na obrigação de fazer uma incursão nesse mundo do demo. Photobucket - Video and Image Hosting Comecei por sair do estaminé a pensar "preciso de comprar umas botas castanhas" e resolvi atacar as lojas da Baixa Lisboeta. Photobucket - Video and Image Hosting

Primeira incursão - MANGO e uma camisola (roxa) linda de morrer... Não acho normal Photobucket - Video and Image Hosting que uma camisola tenha mangas que acabam pelo menos 3 cm depois dos dedos das mãos, no entanto tenho um amigo que tem uma teoria - a MANGO é uma loja de adolescentes anoréticas (as pessoas que usam esse tipo de roupa, segundo ele). Ora, Atlantys Maria não tem nada de adolescente e muito menos de anorética Photobucket - Video and Image Hosting logo, o preço a pagar para ter uma camisola (roxa) linda de morrer, é ser obrigada a fazer uma dobra nas mangas... Photobucket - Video and Image Hosting
Já na posse da tal camisola roxa (linda de morrer Photobucket - Video and Image Hosting), continuo a demanda pelas almejadas botas castanhas e, entro e saio de umas quantas sapatarias, mas nada me agrada (sim já sei sou esquisita comó raio Photobucket - Video and Image Hosting). Subo a Rua do Carmo e entro na H&M (só por curiosidade claro Photobucket - Video and Image Hosting). Logo na entrada sou tentada por umas calças pretas, uma vez mais lindas de morrer - desculpem, em saldos e ainda por cima com a promoção do dia que significava 50% de desconto em cima do preço de saldo?!?!?!?! Qual era a gaija que resistia a uma coisa destas???? Photobucket - Video and Image Hosting Continuando pelos diversos pisos ainda me aventurei também no reino da lingerie Photobucket - Video and Image Hosting e num pijama (obviamente também ele lindo de morrer Photobucket - Video and Image Hosting) com o Dumbo. Photobucket - Video and Image Hosting

Para fugir de mais tentações saio de novo para a rua. De repente, lembro-me que a minha melhor amiga faz anos dentro de 1 semana e já lhe tinha prometido no Natal (tinha esgotado na altura) qual iria ser o presente de aniversário. Photobucket - Video and Image Hosting Entro na FNAC do Chiado, compro o que lhe prometi (acho que ela não deve vir aqui mas, pelo sim pelo não, não digo que lhe vou oferecer isto). O raio do presente pesa perto de 3 kilos (ou talvez mais) Photobucket - Video and Image Hosting, chego a casa cheia de sacos e derreada... As botas castanhas que estava a precisar desesperadamente? Não comprei, vejo-me obrigada a uma nova incursão um destes dias, talvez mais logo... Photobucket - Video and Image Hosting

12 comentários:

vinte e dois disse...

Vou fazer-te uma confissão... tb gosto de andar nos saldos, mas não consigo andar um dia inteiro nisso, não tenho paciência ;D

Anónimo disse...

Como eu te entendo... também preciso de umas botas, mas a MNG e a H&M dominaram nos saldos deste ano! Nem digo a quantidade de camisolas que comprei!
Conclusão: das botinhas nem sombra... também terei de lá voltar! :))

Anónimo disse...

Como eu te entendo... também preciso de umas botas, mas a MNG e a H&M dominaram nos saldos deste ano! Nem digo a quantidade de camisolas que comprei!
Conclusão: das botinhas nem sombra... também terei de lá voltar! :))

Anónimo disse...

Ai... era suposto só aparecer uma vez!!! lol acho que me entusiasmei!

Anónimo disse...

Olá Atlantys

Pois é, esse bichinho que nos atraí para as compras não é exclusivo das senhoras!...Há muitos homens que tambám perdem a cabeça a fazer compras nas lojas.
Também acontece, sairmos com a intenção de comprarmos uma coisa e chegarmos a casa com outra :)))

Beijinhos

Anónimo disse...

Vá roupa, Atlantys, atacaste em força os Saldos e a baixa Lisboeta ...!

E para nós, nem um presentinho ...!?

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Ai como eu te compreendo... e não é só naquela parte de curtires nEim à brava eheh Ser mulher custa... é que, mesmo que não se queira, as roupinhas e os sapatinhos colam-se às nossas mãos, quais post-it's! Como custa olhar para um roupeiro a rebentar pelas costuras e proferir inocentemente estas palavrinhas: Não tenho NADA para vestir!!! Eishhh!

Anónimo disse...

Usar os saldos como desculpa é muito feio, Atlantys! Ora portantos!... Temos uma camisola roxa, calças pretas, lingerie e um pijama com o Dumbo. Tudo lindo de morrer! (E ainda faltam umas botas castanhas.) Quem é que tu pensas que enganas?! Já todos sabemos o que isto quer dizer! Someone is going to get lucky! Não sei quem é sortudo mas já estou roidinho de inveja! ;P


[Estou a brincar, claro! A nossa sociedade só se mantém de pé porque está bem assente na crença de que Atlantys Maria é uma mulher com muito pudor… *chão treme um bocadinho* (!)(!)(!) O que foi isto?!?! Hmmmm… já passou. Deve ter sido um camião a passar. ;P]

Boa sorte nessa caça às botas castanhas, Atlantys!

Anónimo disse...

eu preciso de um casaco comprido e uns sapatos. já tenho um montículo considerável de roupa nova. mas as peças necessárias? na-uh!!!

Atlantys disse...

vinte e dois: Vou fazer-te uma confissão também... Também não tenho pachorra para andar nisto um dia inteiro... Isto foi coisa para hora e meia no máximo que sou uma mecinha muito despachadinha =P

Paula: lol sofres do mesmo mal que eu está visto =P
Bem vinda, volta sempre :)

rui: Afinal há homens que percebem as mulhers lol
Beijinhos e bom fds para a "pérola do Atlântico" ;)

Miguel: O vosso presente foi o prazer de ler o relato da minha "aventura" =P
E claro beijokas para ti e para a Matilde & Cª =)*

Beetle Bug: Boa imagem essa dos post-it's... É exactamente assim lol

Rice Man: Of course someone is gonna get lucky... Or should I say someone has already gotten lucky... ME!!! =P With all the nice new things I bought lol =D

Arya: Essa tua veia consumista ainda vai dar cabo da tua reputação junto do Xico ;)
=P

Unknown disse...

Gaija.. ahahahahaha

Neste post GIGANTE o que me fizeste rir!

Tens sorte numa coisa... sais à procura e compras alguma coisa... Eu só costumo gostar das coisas quando nao há muito tempo (€), nas alturas de saldos, não sei o que me dá que fujo das multidoes a amontoar roupa nas lojas.. tipo feira (tás a ver?) e agora.. snif snif.. uentinha e encafifada aqui em casa feita prisioneira não posso ir ver nada... (agora é que me dá vontade..) aguenta BB.. aguenta

Atlantys disse...

BB: Amiga... Para ti 3 palavrinhas: Compras por catálogo!!! =D lol