quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Não é SÓ a minha...

...assumida lagartagem que me faz chorar de tanto rir quando olho para isto, a sério Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting



A primeira vez que ouvi falar nestes já famosos equipamentos, pensei que era gozo, juro Photobucket - Video and Image Hosting

Se o próximo passo for a adaptação das claques aos equipamentos do clube, vou pagar para ver os Diabos Cor de Rosinha Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting


Via Drª. KooKa da Purificação.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu olho para isto e como leoa que sou, só me dá para pensar em novos cânticos de claque....mas são meio javardolas, não sei posso dizer aqui....

...

...

....

Simonete, Simonete...faz-me um....., ok, já me calei =D

JC disse...

Cor de Rosinha, tem algo a ver com corrósa?!? :teeth:
E olha que tu, kooka Vanessa!!! :doh:

Paula disse...

Que lindinhos... Agora imagina o Nuninho de rosa... é um espectáculo! MAs repara, quando o governo era PSD eles vieram com o equipamento laranja... agora que é PS, o equipamento é rosa?! Cheira-me a qualuer coisa...

babaloud disse...

bahhh!!! Já não gosto de ti, Atlantys!:)
Espero que rias da mesma maneira quando gozarem com os "gatinhos" de Alvalade.

Anónimo disse...

JC, eu quis dizer...BABETE!!! Faz-me um babete! =D em ponto cruz, claro! Olha lá bem para a foto e diz lá se a Simonete não tem ar de quem faz ponto cruz? =D

Atlantys disse...

KooKa e JC: Eu queria responder aos vossos comentários, mas juto que não consigo LOLOLOL

Paula: Olha... Bem visto... Acho que existe ali uma mensagem sublimar sim =P

babaloud: Sou a primeira a gozar com os meus lagartos quando é preciso ;)

croqui disse...

ehehe! tá mesmo mt fixe!

é sem dúvida "o rosa da moda"!

;-)

JC disse...

KooKa disse...
JC, eu quis dizer...BABETE!!! Faz-me um babete! =D


"Faço-te um BABETE!!!"... :O

Olha que eu sou mecinho Virge, visses!!! Eu num faço dessas coisas não!!! (ou então, sou um grande mintiroso :teeth: )

Atlantys disse...

croqui: ;)*

KooKa e JC: Continuai!!! (diz ela enquanto procura posição confortável para assistir =D)

JC disse...

Define posição confortável, se fazes o obséquio!!! :fiu_fiu:
E tu mais as tuas manias leonino-cleopatranianas!!! :doh: